Uma moça cuja avó humilde vende salgado (coxinha e hot dog) na porta da faculdade pra ajudar ela com o curso e para alimentar os outros familiares, mas a garota nem cumprimenta a avó quando passa por ela com a barraquinha de salgado na porta da faculdade, e nem conta para as amigas que é a vó dela.

Um dia você escuta essa garota conversando com uma amiga após sair da faculdade, a idosa oferece salgado pra elas e elas recusam. Depois, mais pra frente, a amiga fala com ela que não compra salgados na rua por ficar preocupada com a procedência, e a garota comenta sobre a própria avó: "eu também não compro hahaha vai saber o que essa véia coloca nesses salgados sem procedência, Deus me livre, pode ser até carne de gato"

(a garota comenta isso sobre os salgados da própria avó com a amiga que não sabe que aquela idosa é a vó dela, pois ela finge nem conhecer quando passa por ela).

Na minha opinião, isso é o cúmulo da crueldade e fico chocada com a ingratidão.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
30/11/2021 11h12
Ingratidão, um das piores coisas que alguém poderia ter.

Porém, a lei do retorno não falha. Aí, o arrependimento será tarde!
elas respondem
anônima
30/11/2021 10h49
Credo, que ingratidão dessa garota
Coitada da avó dela