Impossível
eles respondem
30/11/2021 10h54
Da pra aprender pela experiência dos outros, mas nunca errar parece impossível.

As vezes a gente precisa errar pra aprender porque não dá pra explicar bem o motivo de fazer ou não certas coisas.

Como dizer pra uma criança que ela não pode comer 1kg de chocolate, as vezes é melhor deixar ela comer até enjoar pra ela aprender na prática porque dificilmente você vai convencer no argumento.
anônimo
30/11/2021 10h58
Não se trata do erro ter um valor maior que a lição final, mas é porque o erro faz parte do processo de aprendizado.
30/11/2021 10h59
Tem coisas que a gente não precisa nem fazer pra saber que vai dar merda, já outras tem que ir e quebrar a cara mesmo