Tipo, um dia estava em um maior clima (pegando fogo msm) com uma ex no sofá da sala e a mãe dela na cozinha. Detalhe, entre a sala é a cozinha existia apenas uma cortina.

eles perguntam
3 0
elas respondem
04/12/2016 00h10
Eu já tive com meu primeiro namorado, meu irmão saiu de casa dai eu e meu ex transamos na sala e de repente, meu irmão volta p casa e bate na porta bem louco, e de repente eu saio pro banheiro pra me vestir de volta e meu ex ficou na sala e meu irmão abriu a janela e viu meu ex pelado ele ficou mais bravo ainda começou a bater na porta que nem louco, mas depois disso ele nem comentou nada com minha mãe
anônima
03/12/2016 23h45
Nunca namorei no sofá, só em outros lugares...
04/12/2016 01h40
Já aconteceu, foi uma adrenalina....