Bom mesmo era mulher de antigamente. Casava virgem, então não tinha parâmetros pra comparar o homem sexualmente com outros. Não podiam se dedicar aos estudos e profissão pq isso era coisa de homem, então ficavam dependentes do homem pra sobreviver, e o homem ficava tranquilo de que a mulher tava guardadinha em casa. A casa tava sempre um brinco e o homem não precisava cuidar das próprias cuecas. Os homens eram muito mais felizes antes mesmo, tenho pena dos homens modernos que tem que se submeter à existência das mulheres modernas. Fazer o que né? Por isso que tem um monte de incel, feminicídio, misoginia, tá ruim demais pros homens de hoje em dia
02/12/2021 09h27
Mulher moderna é o símbolo das iludidas com o feminismo, sem querer ser pessimista, mas no futuro o número de solteiros principalmente mulher vai aumentar e muito.

E família, irá se torna minoria, então valorize a família que você tem hoje, pois no futuro essa geração que desvaloriza pai e mãe, desvaloriza o trabalho paterno e materno está prestes a entrar em uma depressão de relacionamento.

O feminismo, odeia o patriarcal, é olhar para seu pai presente que te sustentou a vida toda e te criou, com o olhar misândrico.
02/12/2021 09h19
Uma pergunta. Vc é antifeministo? Só deixando bem claro que é uma curiosidade mesmo e que gostaria de saber sua opinião. Se quiser responder no pv se não se sentir a vontade, tudo bem
anônima
30/11/2021 11h24
Os homens modernos são bem difíceis de encarar para mim... Se não são andróginos e mais femininos, são misóginos e odeiam mulheres.
Queria saber onde a ponderação, razoabilidade e equilíbrio se perderam no meio do caminho.
anônima
30/11/2021 11h57
O que você considera como mulher moderna? teve outro usuario que fez uma pergunta a respeito e para ele mulher moderna é mulher vagabunda, promiscua, que dá para todo mundo, em suma, a maior puta da face da Terra.
anônima
30/11/2021 11h33
Morre que passa
02/12/2021 09h24
Se percebo que estou incomodando, é aí que percebo que estou no caminho certo
eles respondem
anônimo
30/11/2021 11h30
Feminismo tipo "ódio ao homem"
anônimo
21/03/2022 12h43
Serem militantes demais
anônimo
21/03/2022 13h22
Não. O que me incomoda é esse feminismo distorcido que muitas seguem.
anônimo
21/03/2022 12h41
a unica coisa que me imcomoda é a insegurança de relacionamentos, o feminismo e o fato de algumas delas odiarem homens por motivos irreais, fora isso eu prefiro as mulheres modernas
anônimo
02/12/2021 09h16
Principalmente o penis.
02/12/2021 09h23
O humor feminino é uma benção
anônimo
30/11/2021 11h54
Pra quem não quer casar ou namorar essas mulheres são otimas
anônimo
02/12/2021 09h40
Depende
anônimo
21/03/2022 12h33
Sim
anônimo
21/03/2022 12h36
Ainda existe mulheres que não são modernas, e quando encontro e converso fico extremamente surpreso