Inteligente, meiga, calma, gentil, bonita aos meus olhos.
anônimo
30/11/2021 11h41
São tantas coisas , mas o principal seria ela ser parecida comigo , ter planos/objetivos parecidos com os meus e um estilo de vida parecido também.
30/11/2021 11h39
Todo um conjunto.
Ser bonita é o que atrai e me faz ir até ela. Mas o que me faz permanecer com ela, é ela ter um nível intelectual compatível para que tenhamos boas conversas, gostar de fazer planos pra vida, agir para concretiza-los e ter muita disposição para o sexo.
30/11/2021 11h36
Mulher inteligente, educada, carismática,bonita pra mim, cheirosa, honesta, responsável, que tenha bom humor, tem as misteriosas TB (retraídas) que as vezes me chama atenção TB, mulher que tenha maturidade.
30/11/2021 11h44
Se o ser feminino tiver o mínimo de inteligência lógica, ser não muito extrovertida e ter pensamentos semelhantes a mim, já ta na reta.
anônimo
30/11/2021 12h16
Ser interessante é ter planos, objetivos e pensamentos parecidos com os meus.

Ser atraente n tem mt uma regra, já me interessei por vários tipos, mas dizendo o que mais gosto é baixinhas, com cara de estudiosa e no mínimo um pouco tímida, aquelas que poucos tem acesso, ficaria coradinha ao ser elogiada, essas são meu maior ponto fraco, dá uma vontade de ficar agarradinho e beijar ela inteirinha.
anônimo
30/11/2021 12h21
Ter afinidades comigo, ser educada, simpática, humilde... Meu coração não aguenta.
anônimo
30/11/2021 13h40
Na primeira impressão obviamente é aparência e bom papo, depois que conheço melhor o que importa são os valores morais e éticos, ambição, maneira de se vestir e alguns traços da personalidade.
anônimo
10/12/2021 10h50
Ser você
30/11/2021 14h27
Ser independente, trabalhar, se cuidar, ter planos pro futuro, ser inteligente, delicada (nada de ficar falando só putaria é palavrão), bonita, etc.
30/11/2021 12h31
Fisicamente, cabelos compridos, pele bem cuidada e um corpo pelo menos "ok" (se tiver uns peitos avantajados, melhor ainda).

Do ponto de vista comportamental, NÃO ser bolsominion é fundamental. Se for alguém com uma cabeça mais progressista, melhor ainda. Se gostar da cultura pop (filmes, séries, jogos), aí é melhor ainda!
anônimo
30/11/2021 13h30
Ser inteligente, feminina e não ser acomodada.
anônimo
30/11/2021 13h50
Pra casual ser bonita
Para algo serio ter interesses em comum,amizade,etc
30/11/2021 14h57
Esforçada. Independente. Inteligente. Autoconfiante.
30/11/2021 14h52
Ser tradicionalista, ser bonita fisicamente, não ser feminista ......
anônimo
30/11/2021 12h38
segredo rs
30/11/2021 12h23
Ser sarada, ter peitos e bunda média
Acho engraçado esse pessoal com resposta bonitinha, ser " inteligente" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
02/12/2021 15h33
Não tem como descrever algo que já faz parte da essência de alguém, nada forçado
elas respondem
anônima
02/12/2021 15h30
Ela ter um pauzão