Ganhei uma garrafa térmica de café dos meus pais logo q sai de casa. Aí hoje fui tomar café , o meu marido levou a térmica pra tomar c os colegas dele , e só tem essa em casa. É besta ou vcs se irritariam?
Temos poucas coisas em casa , maioria na metade e ele não economiza

elas perguntam
3 3
eles respondem
30/11/2021 11h39
Eu faria isso, então normal.
30/11/2021 11h41
Esse controle aí é do ps1 ? Nossa, que bonito.
Conversa, diga que já que tem só uma é melhor ficar em casa em segurança, depois compra outra pra levar pro trabalho.
anônimo
30/11/2021 12h02
Enfia uma térmica no bumbum dele.
elas respondem
anônima
30/11/2021 11h50
Não vejo nada de mais, se ele não quebrar nem nada.
anônima
30/11/2021 12h18
Eu jamais me irritaria com isto, voce não pode esquentar seu café no fogão em casa?? Quanta infantilidade, o que é meu é meu, o que é seu é seu?? para que casar então??? Eu, inclusive até deixaria café quentinho pronto dentro da termica para ele levar para o trabalho.

Mulher é burra mesmo, em vez de tratar o marido com carinho e atenção, no minimo vai dar é um esporro nele quando chegar do trabalho. Depois reclamam quando ficam frios e distantes e procuram outras na rua, se já fazem isto sem motivo, imagina com motivo.
anônima
30/11/2021 11h40
É bobagem.