Sim!

Querer pagar um de desconstruído, chega a ser até feminino.

Não querer relacionamento sério ou casar.

Quero homem tradicional.
anônima
30/11/2021 13h36
Ser desconstruídos e mimizentos
Os da minha idade parecem umas bichinhas, por isso gosto de caras mais velhos.
anônima
30/11/2021 12h21
Tem e a principal delas é SEGUIR MODINHAS!

Eu prefiro mil vezes ser sozinha, excluída e sofrer bullying, mas honrar meus valores do que ser uma merdinha que se deixa influenciar por tudo. Ontem mesmo conversando com um colega meu, que eu achava até então que era inteligente, descobri que ele fumou e bebeu pra se ENTURMAR! Existe coisa mais broxante que isso? Você deixar de ser você mesmo pra agradar a maioria?

Os homens de hoje em dia tão fazendo risquinho na sombrancelha, fumando, ouvindo sertanejo e funk, dizendo “man”, postando fotos exibindo os músculos nas redes sociais, usando linguajar de bandido(porque agora tá na moda fazer cosplay de traficante)... que nojo, QUE NOJO!

Muitas mulheres também estão a mesma merda.
10/12/2021 12h56
Sim. Eu gosto de macho que "exibe" a masculinidade. Odeio esses caras q parecem q querem chamar atenção de mulheres se dizendo o desconstruído. Ou " ai, eu n ligo de usar maquiagem igual outros caras q tem masculinidade frágil". Acho chato demais e mimizento
anônima
30/11/2021 13h25
Se for comparar o comportamento com os homens das gerações passadas prefiro dizer nada, prefiro exatamente os homens atuais.

Edit. Já no corpo eu gosto mais de homem peludo e a moda agora é ser lisinho, né de resto prefiro os atuais nisso também.
anônima
30/11/2021 12h45
Ir na internet ficar dançando fazendo caras e bocas acho ridículo isso , e passando baba em volta da boca
30/11/2021 13h26
Sim, prefiro tradicionais.
anônima
30/11/2021 15h26
sim pois parecem veados, são sedentários e não sabem se comunicar. São inseguros e midiáticos, presos a padrões estéticos duvidosos e tem opiniões massificadas (grande parte)
anônima
30/11/2021 14h26
Homem moderno é o mesmo de antes.
Trairas, agressivos, porcos
eles respondem
anônimo
30/11/2021 12h44
Homem moderno:
30/11/2021 12h15
> homem tradicional existe
>Mulher ajudar movimentos Progressistas
>Homem tradicional começar a mudar
> Mulheres reclamam da situação
>Homem moderno nascer, por culpa dos movimentos Progressista
> Mulher falar que os homens mudaram
anônimo
30/11/2021 13h28
São todos gays, elas detestam.
30/11/2021 12h36
O homem moderno nem parece homem (se for o tipo que to pensando)
anônimo
10/12/2021 13h01
As mulheres gostam dos homens tradicionais, másculos, dominadores
anônimo
30/11/2021 12h16
Acho que elas sentem falta da falta de banho, hoje os cara são banhados e não tem o cheiro de saco sujo que elas adoram.
30/11/2021 15h18
Como é o homem moderno?
anônimo
30/11/2021 12h55
kkkkkkkkkkk
30/11/2021 12h11
Como é um homem moderno ?
anônimo
30/11/2021 13h51
Não.
Elas amam os mordenets.
anônimo
30/11/2021 14h19
Acredito que o pessoal fora da bolha sim, entre o pessoal da mídia muitas devem gostar, aplaudir, as pessoas mais comuns que pensam em relacionamento, etc, devem preferir os tradicionais msm.
anônimo
10/12/2021 12h55
Afeminados
anônimo
10/12/2021 12h59
É a mesma polêmica do homem “macho” vs homem “nerd” ou sei lá, qq merda assim. Mulheres gostam de homem capaz e protetor, forte. Esse não é o homem moderno (exceto os de farda, que elas detestam)