Gente saí com um cara é ele foi super legal comigo, no outro dia ele me procurou e queria sair de novo, quando eu disse q ele teria q me pegar em casa e conhecer minha família ele parou de responder e sumiu. Q ódio q tenho disso

elas perguntam
1 5
eles respondem
03/12/2016 20h09
Pois é, kkk. Acho que ele não queria algo seroo tão rápido...
elas respondem
anônima
03/12/2016 20h07
Levar pra conhecer a família no segundo encontro é pra fuder né, cara
anônima
03/12/2016 20h12
Simplesmente não queria nada sério com vc.
anônima
03/12/2016 20h22
E se ele fosse um serial killer? Você nem o conhecia direito e queria levar o elemento para dentro de sua casa! kkkkkk
anônima
03/12/2016 20h08
Ele deve ter se assustado com isso, deve ser porque ele só está saindo com você ainda e te conhecendo e ele se assustou com o fato de conhecer a sua família, se ele quer algo sério com você seria normal ele querer conhecer sua família.
03/12/2016 20h08
Tu saiu com o cara uma vez só e ja apresentar pra família?
Até eu fugiria mulher?
Ce ta louca kkkkkk