Parece que elas só querem uma desculpa pra reclamar de tudo mesmo que não faça sentido. agora elas dizem que os homens estao muito afeminados e frouxos, daqui a pouco elas já dizem que são machistas e agressivos, uma hora reclama de falta de atitude, outra hora reclama que os homens dão em cima de todas....

eles perguntam
4 7
elas respondem
30/11/2021 13h05
Mulher feminista diz que todos os homens são agressivos e machistas.

Os machistas agora querem pagar de liberal e desconstruído, afeminado e frouxas.

Mulher normal não fica contente.
30/11/2021 13h52
Na verdade quem vive na base desse tipo de conceito é a mulher que vive conforme rege o machismo.
Qnd os machos forem chorar, chorem para essas mulheres, não para as mulheres que lutam para desconstrução de estereótipos sexistas, como as feministas.
Não nós dêem esse crédito inglório!
anônima
30/11/2021 13h06
Qual é o problema dos homens de hoje com as mulheres?

Parece que eles só querem uma desculpa pra reclamar de tudo mesmo que não faça sentido. Agora eles dizem que estão odiando as feministas e sentem saudade da Amélia. Daqui a pouco reclamam que mulher é uma encostada, quer que o homem pague tudo e não tem atitude nenhuma. Uma hora reclamam que mulher não tem tesão, parecem umas frigidas, depois reclamam que é tudo puta modernete, umas rodadas.
anônima
30/11/2021 13h39
Euuuuu, eu, eu. Quero um homem equilibrado, sem nada extremo para um lado ou outro.
eles respondem
anônimo
30/11/2021 13h05
Os homens daqui são complexados com as mulheres né?
anônimo
30/11/2021 13h05
Mui ne.
30/11/2021 13h03
pode chupar rola soh
anônimo
30/11/2021 13h38
Ficam enchendo a porra do saco reclamando de masculinidade tóxica.. Ai aparece uns Fiuk da vida que chora por ser homem ai fala que tão afeminado.. Tnc né. Nem elas sabem o que querem ai fica nessa putaria ai.
30/11/2021 13h46
Acho que é questão de equilíbrio e maturidade,
se o cara é tudo de ruim, então por que começar a namorar ele?