Tipo uma Grávidez independente como a Carina Backer teve? Ou filhos de Barriga de Aluguel como o Cristiano Ronaldo?

A Carina se viu chegando aos 40 e sem estar num relacionamento resolveu engravidar por esperma de doador anônimo nos EUA, e o Cristiano teve filhos de barriga de Aluguel, provavelmente na Ásia, é bem comum gays terem filhos lá também, pegam óvulo de doadora anônima na África do Sul e fazem a inseminação com o seu esperma e mulheres asiáticas carregam o embrião na Barriga, com isso a criança não tem DNA da mulher que o carregou.

eles perguntam
6 2
elas respondem
30/11/2021 13h15
Eu nunca tive vontade de ser mae, mas se quisesse e tivesse dinheiro teria sim nao vejo problemas nisso, povo fica ai mas fulano vai crescer sem pai, o que mais tem é gente orfao de pai vivo.
anônima
30/11/2021 13h12
Sim, seu eu chegar aos 40 sem ter casado
Vou querer alguém com os genes bons
30/11/2021 13h15
Não, só quero ter filhos casada.

E se eu estiver casada com mais de 40 anos sem filhos com dificuldade para engravidar e dinheiro suficiente aí eu faço.
anônima
30/11/2021 13h16
Já decidi que não vou ter filhos.

E nem em hipótese me imagino grávida, se tivesse filhos eu no máximo cogitaria adoção.
30/11/2021 13h26
sim quando chegar aos 40 faria o que a Karina fez mas acho que é caro né
30/11/2021 13h33
Não. Vou ter filho só se for com meu marido, se eu tiver.
eles respondem
30/11/2021 13h12
Não, só teria filhos se já estivesse com um bom tempo de casado e com estabilidade financeira; adotar não é uma possibilidade.