Com o Coronavirus, é muito fácil chegar a esse resultado.
Coronavirus foi muito bom para a esquerda. Daqui a pouco a esquerda volta ao foco.

"Você que está insatisfeito com o atual governo e pretende se abster ou anular o seu voto em 2022, pense que tudo isso poderá ser uma realidade a partir de 2023:

1-Todos os cidadãos teriam sidos desarmados;

2- Aborto, drogas e jogos liberados;

3-Teriam mais 2 ministros no Supremo, possivelmente Kakay e Deborah Duprat;

4-Loteados todos os ministérios, bancos oficiais e estatais por partidos políticos (como o PT fez de 2003 a 2016);

5-Aprovadas a ideologia de gênero e a linguagem neutra

6-Controlado a mídia tradicional e as redes sociais

7-Promovido os oficiais-generais nas Forças Armadas pelo critério "democrático"

8-* Relativizado a propriedade privada

9-Voltado o financiamento, via ONGs, do MST e MTST

10- Via BNDES continuado o financiamento de novas obras no exterior em "democracias" da América latina e do mundo.

11-Contratado mais médicos cubanos e liberado do revalida os formados no exterior

12-João Pedro Stedile estaria na Defesa e José Dirceu na Casa Civil

13-Maria do Rosário estaria no Ministério dos Direitos Humanos e Haddad teria voltado para a Educação

14-Um mega corrupto estaria na Infraestrutura e outro nas Minas e Energia

15-PMs não seriam indultados por ocasião do Natal".
votei em Bom
30/11/2021 16h03
Noiva do carinha lá...jurandir..evair...Dejair...sei lá

Sempre soube que ele mamava..apela voz meio torta nunca me enganou.

E todos eleitores de Bolsonaro me causam ânsia de vômito.

Se algum não causou ainda é porque não descobri que é bolsonarista
30/11/2021 14h39
Ele está acabando com a pobreza,
porque se as pessoas morrerem não vai ter ninguém pra ser pobre
votei em Péssimo
anônimo
30/11/2021 14h42
Horrivel
votei em Péssimo
30/11/2021 14h46
Está disputando com o Lula para ver quem é o melhor presidente da história.
votei em Bom
anônimo
30/11/2021 14h55
Era bom pra zoar em 2018, não vou mentir

Mas dps de 2020, nem como meme presta
votei em Péssimo
30/11/2021 14h47
Péssimo. Tem que mudar urgente.
votei em Péssimo
26/12/2021 10h07
Ótimo
votei em Bom
26/12/2021 11h21
Um político populista igual o Lula.
votei em Não sei
30/11/2021 17h15
Traiu todas as pautas da direita, fortaleceu a corrupção, se aliou a corruptos, gastou mais que Dilma e Temer em emendas parlamentares, minimizou as mortes na pandemia, não aprovou nenhuma reforma muito boa para o país, traiu quase todos os aliados, taxou o Moro de comunista, dentre várias outras mazelas no seu governo, e agora paga de antissistema.

O cara tem que ser muito burro ainda para apoiar esse cara, o cara é de uma extrema incompetência. Para mim, o governo dela já acabou, só falta oficializar.
votei em Péssimo
anônimo
30/11/2021 15h34
Pior que eu achava ele burro, mas ele é bem espertinho, toda vez que aparece um tema sério no governo dele, ele arruma uma treta e os trouxas vão na treta enquanto o foco sério é deixado de lado.
não gosto do merdinha do Joel, mas quando ele falou isso aí me de um baque de luz, porque eu sempre tive essa impressão que ele arrumava uma treta com mulheres, gays e etc para tirar o foco de possíveis esquemas de corrupção.
vou votar nele em 2022, preciso que ele continue depreciando a república, Lula é um canalha, mas é um cara muito, muito esperto, tinha 80% de aprovação da população.
aí chega um minion aqui e diz

'mas o Lula roubou'

CARALHOOOOO

não tem como não roubar com essa estrutura politica do nosso país, óbvio que Lulinha deu cargos pra caralho pro pessoal, mas era isso ou deixar o Brasil parado com guerra entre os 3 poderes igual o Biroliro faz.
Mas um detalhe importante,

'a esquerda afundou o país'

se a esquerda afundou o pais, a direita estava junto pedindo cargos para projetos serem aprovados, mas ninguém lembra dos ministros na época do Lula, senadores, deputados e etc.
Presidente no nosso país é mais um bode expiatório que qualquer outra coisa, UHASHUAHUSUH
votei em Péssimo
30/11/2021 14h58
Bom pra fazer merda!
(Créditos Mazda)
PQP
Fui descer a página e cliquei em "Bom"...
Mas Péssimo...
Tá governando muuuito mal...
votei em Bom
anônimo
26/12/2021 10h52
So espero que ano que vem o brasil acabe. Quero caos ano que vem
votei em Péssimo
anônimo
26/12/2021 10h53
É a essência da direita no Brasil; uma merda.
anônimo
26/12/2021 10h48
#borabozoate2026
votei em Bom
anônimo
30/11/2021 14h44
Um político como qualquer outro.

Objetivo 1 - Ser eleito.
Objetivo 2 - Ser reeleito.

Como acontece esses dois? Agradando a maioria, no caso do Brasil pobres, então é populismo, populismo, populismo e se aliar ao centro pra ter força política, o problema que ele é burro e fala mt merda.
votei em Não sei
26/12/2021 11h13
Prefiro o Gabriel Monteiro
elas respondem
anônima
26/12/2021 11h16
Esperava mais do Bolsonaro, mas também não tá ruim como pintam, afinal eu sei que muita coisa foi dificultada para ele. Agora, falando do Jair, não conheço, mas parece aqueles tiozão doido que eu me amarraria em ficar conversando mesmo não concordando com tudo.
votei em Bom
30/11/2021 14h33
Mesmo que sua personalidade e comportamento não seja dos melhores, ele está melhorando a economia do Brasil e algumas outras coisas.
votei em Bom
anônima
30/11/2021 14h40
Um merdinha.
30/11/2021 14h37
Quero outro presidente da direita.
30/11/2021 15h00
A desaprovação nas intenções de voto, resumem, bem oq é o desgoverno bozonauro.
A frase no meu perfil!
Afinal: a solução para a fome: sobras de alimentos.
Devemos escolher: mais emprego e menos direitos! Sqn só temos menos direitos!
Nada de políticas sociais: bora destruí-las.
Combustível, gás de cozinha está caro? Bora privatizar a Petrobras: passa pra frente o "problema".
Covid? Gripezinha, mas temos tratamento com hidroxicloroquina!
A Energia é um problema? Bora alterar o fuso horário! Não houve econômia? Passa pra frentxxxx! A Eletrobras!!
Floda aquecimento global!! Bora passar a cerra nas árvores, primeiro os madeireiros. Passem com a boiada em áreas nativas!
A culpa é da GLOBO, china, Twitter etc....
Óbvio que...
votei em Péssimo
anônima
30/11/2021 14h39
Péssimo
26/12/2021 10h45
Um merda
votei em Péssimo
anônima
26/12/2021 10h59
Para mim ele é sensacional.
votei em Bom
anônima
30/11/2021 15h04
Louco
votei em Bom
anônima
30/11/2021 14h33
acho nada
anônima
26/12/2021 10h57
O governo dele é muito ruim, e ele parece ser um homem bem ruim como pessoa.
votei em Péssimo
26/12/2021 10h56
Só gente rica ou muito alienada que ainda acha ele um bom presidente, não é possível
votei em Péssimo