Estou sentindo dores na relação então disse que iria fazer um preventivo e transvaginal, a consulta incluindo tudo ficou 550, pedir ele para pagar, falei que se estou sentindo dor e preciso pagar esse exame pra ver se não tem nada errado ele que deveria pagar , já que estou sentindo dor na relação, falei que não vou mais ter relação até ele pagar o exame , ele veio jogar na cara que isso é exame de rotina que eu deveria fazer todo ano, mas gozar dentro ele quer , achei um absurdo.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
30/11/2021 14h45
o corpo é seu, quem tem que pagar é tu mesma, LoL
30/11/2021 15h27
Depende do acordo de vcs...
Acho que podia dividir...
30/11/2021 15h47
Divide os exames com ele , assim não pesa para o rapaz .
30/11/2021 14h44
Termina com ele.
elas respondem
anônima
30/11/2021 14h51
Tá realmente quem deveria pagar o exame é tu, o corpo é teu então é tu que deve ser responsável pelos cuidados com ele.

Agora SE tu não tem dinheiro pra fazer e por conta disso não quer ter relações sexuais com ele tá certa mesmo, se ele quer então que pague o exame.
anônima
30/11/2021 15h20
credo q relação horrorosa de vcs.
anônima
30/11/2021 14h45
Ele ta pensando só no prazer dele, termina, alguém assim não vai cuidar de você só quer usar vc.
anônima
30/11/2021 15h26
O certo seria ele te ajudar a pagar, já que ele também está usufruindo da sua pepeca, né. Mas você deveria pagar pelo menos a metade dos exames, moça.
anônima
30/11/2021 15h04
corre