1.55K  02/07/2015 10h55

Quero me separar, mas meu marido finge que não escuta o que falo, por mais que eu diga e fale ele não ta nem ai. E se falo em entrar com pedido de divorcio ele simplesmente diz, não precisa, é só vc ir embora. Só que ele viaja, só vem em casa uma vez a cada quinze dias, temos três filhos menores, e como meu salario é baixo ele ameaça me deixar com uma mão na frente e outra atras. Queria me separar sem brigar, pelo bem dos meus filhos.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
24/11/2014 21h16
Procure um advogado, e entre com o pedido de divorcio, casados separação (total ou parcial) de bens?, comunhão de bens ?, se for o caso , vc terá direito a metade do valor da casa, lamento , mas seu caso é p divorcio ..
24/11/2014 23h40
Olha, concordo com @OPoderosoChefao, procure um advogado, ele estudará seu caso e dará uma recomendação mais precisa pra você!
02/07/2015 10h55
Isso é serio.. segue as dicas da galera se oriente com um advogado conheça os diretos e deveres que terão.
E siga em frente.
elas respondem
02/07/2015 10h49
Procure um advogado para dar entrada no processo de divorcio. Ele vai explicar tudo direitinho, e ninguém vai sofrer as consequências, provavelmente ele pagara pensão para as crianças, e você ira trabalhar pra ganhar seu dinheirinho. E SERAÁ MUITO FELIZ!
anônima
25/11/2014 01h41
Se ele não acredita no que vc diz, vai acreditar quando vc fizer.
Boa pra vc e para as crianças. Elas geralmente são as que mais sofrem nisso tudo.