PARTE 1

Conheci anos atrás uma garota. Na época eu me sentia atraído por ela. Mas me segurei pois ela me disse que era casada. Ela na época me dava mole. Me disse certa vez que ter me conhecido foi a melhor coisa de então. Mas nada além de um beijo de amigo no rosto.

A reencontrei. E ela me faz de confidente dos problemas conjugais dela. Ela insistentemente sempre me chama de irmão, irmãozinho. Antes em contato pela internet eu disse que eu a prezava como uma irmã. Porém mais recente eu deixei sugerido meu desejo por ela, comentando sobre o corpo dela. Na época até indiquei que queria te-la conhecido antes dela casar. Hoje nos falamos como nunca. E ela me conta que na época que nos conhecemos ela gostou de um rapaz e teve um caso rápido com ele e ia deixar o marido. E 2 anos depois ela teve um caso com um cara com quem ela tava planejando ir viver junto. Em ambos episódios ela falou com o marido que pretendia deixa-lo. No segundo caso ele ficou indignado com ela mas a aceitou de volta, afinal ela é linda. Mas bateu nela. E dai em diante a tratava mal e não escondia que tinha amantes. Mostrava videos dele com a amante. Aliás segundo ela, ele já tinha comportamento suspeito desde o tempo de namoro. Ele até mesmo a enganou pra conseguir engravida-la então. Viciado em pornografia e putaria na internet ele. Segundo ela, uns 3,4 anos depois do ultimo caso extraconjugal dela ele começou a propor que eles abrissem o relacionamento só pra ele. Mas pra ela não, senão seria traição dela. E ele sabia de uma tendência dela de gostar de mulheres. Então ele começou a usa-la pra atrair mulheres bissexuais ou não pra sexo a 3. Mas ela me diz que isso muitas vezes a machuca muito ao se sentir diminuída. Me choca as vezes que se eu perguntar coisas intimas ela me fala. Ela sabe que não sou gay e que a desejo e estou ficando apaixonado por ela. Será que ela tá vendo a possibilidade de ter um relacionamento serio ou de aventura que poderiamos ter tido no passado?

eles perguntam
0 5
eles respondem
30/11/2021 15h15
O máximo que você vai conseguir é se tornar o "melhor amigo gay" dela, vai te confessar todas as experiências sexuais que tem com os outros homens e você vai poder se acabar na punheta lembrando disso, já que jamais vai conseguir comê-la.
anônimo
30/11/2021 15h30
Você está na friendzone e não tem jeito de sair, ela te considera irmão. Ela não vai largar do marido (mesmo ele sendo um merda), pra ficar com você.

Se você quer continuar se iludindo, continue.
anônimo
30/11/2021 15h31
Vc está na Friendzone amigo, já era, e melhor se afastar e esquecer ela, se ela te chama de irmão, piorou
30/11/2021 15h37
Larga de ser gado mano.. Você é só o amiguinho confidente dela... Quando ela quiser dar pra alguém vai procurar outro e não você... Procure outra. Conselho de brother.
30/11/2021 15h57
Muito texto
Chamou de irmão perdeu
Vc pode forçar.

Mas a.mina já meteu o pé na sua bunda