Fui namorada de um cara, dei o meu melhor, respeitei, dei amor, carinho, atencao, apoio, sempre ouvi, sempre me dispus a ajudar, me dedicava a surpreender com coisas novas, aniversário, td certinho, sempre disposta a conversar e por os pingos nos is pra tudo dar certo.. aí o cara vai e terminar dizendo q não gosta mais há um tempo já, q n era mais a mesma coisa... Pq só valorizam quando são pisados?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
03/12/2016 21h16
Não é porque deu errado contigo que o gosto é pelo oposto. Há exagero nas suas palavras devido a uma mágoa.
Pela seu relato, vc é uma excelente parceira, mas que não teve a sorte de encontrar um cara que pudesse entender esse carinho e retribuir todo esse amor que vc dedica num relacionamento.
Creio que o mais importante foi você se entregar e fazer sua parte. Te vejo saindo de cabeça erguida desse namoro carregando mais um aprendizado de vida. De ombros erguidos e com muito amor pra dar a quem quiser entrar em seu coração. Permaneça assim. Não deixe que os outros mate o amor que é próprio de ti.
Sorte.
elas respondem
anônima
03/12/2016 21h25
Olha,pra mim tínhamos que ser ressarcidos quando isso acontece,quando perdemos "tempo",parte da vida com pessoas escrotas assim,não se culpe,isso é um erro,fiz isso,não ganhei nada,isso causa danos psicológicos jamais revertidos,mesmo encontrando um cara legal me tornei amarga e seca.. cuida desse coraçãozinho ai,se liberta dessa culpa,que perdeu foi ele. Fique com Deus!!!
anônima
03/12/2016 21h34
Sla. Sei que é complicado. Mas pensa que ele teve a dignidade em chegar e expor os fatos. Não traiu ou começou a agir como um moleque p vc terminar, e não ele.
Lembra que: Vc da seu melhor é legal. Sim, é importante, mas um relacionamento é composto de 2partes(não regra) e não só uma.