isso é muito comum, e tem users daqui do site mesmo que admitem saírem ou pelo menos se atraírem mais por mais velhos.
oq um homem de quase 40 anos, por exemplo, vai enxergar em uma menina de 18, senão o corpo? e pq mesmo assim vcs preferem esse tipo de homem que, por muitas vezes, n tem mérito nenhum além de ter ficado vivo por mais tempo?

eles perguntam
11 7
elas respondem
anônima
30/11/2021 18h08
Geralmente ganham dinheiro, seja sendo bancadas ou na herança depois q o véio morre...
anônima
30/11/2021 16h02
Quando eu tinha uns 19 adorava 40tão só por achar eles gostosos mesmo.
Hoje com 24 ainda acho eles gostosos, mas também gosto dos novinhos.

Edit. Ah e porque acho eles gostosos. Porque gosto dessa aparência madura no homem. Mais rústico, másculo, uma delícia, mas novinho também é bom demais.
anônima
30/11/2021 16h16
eles nos fazem nos sentirmos especiais pra eles
anônima
30/11/2021 16h26
Eu me atraio pelo comportamento mais sério e responsável e homem mais velho me dá um sentimento de proteção.
anônima
10/12/2021 12h25
eu só me relaciono com homens com mais de 15 ou 20 anos de diferença (tenho 25)... Eles tem ESTABILIDADE, tem casa própria, carro próprio, te leva pra sair/viajar... e não tem aquela imaturidade de muleque que quer ficar saindo pra balada, que quer pegar todo mundo... eles curtem mais a vida de casal
anônima
30/11/2021 16h09
Você esqueceu que homem novo é chato pra cacete?? Vou repetir: CHATO PRA CACETE!!! Esqueceu que cara de 18 anos só sabe fazer piadinha com os amigos e rir de tudo como se tudo fosse engraçado?

Homem velho é fechado, é sério, não tem essas gracinhas que jovem tem. Até o vocabulário é diferente. Muito menos comum um coroa falar gírias do que um moleque de 18 anos.

Isso sem contar que muitos, MUITOS jovens são precoces. Muitos estão iniciando numa arte que os coroas já dominam faz tempo.
30/11/2021 16h10
Também não sei prefiro um novinho ou da minha faixa
Edit: Se atrair por mais velho qual o problema disso?
anônima
10/12/2021 12h22
Ganha experiência.
anônima
30/11/2021 18h29
tenho 19 tô conhecendo um cara de 30 e poucos ele é legal mas e bastante confuso pra mim
30/11/2021 18h18
Novinho é muito grude.
anônima
30/11/2021 18h16
Temos receio de namorar homens mais novos!
Para nós mulheres, a nossa beleza e juventude são importante, pois, gostamos de sermos atraentes para o nosso parceiro.
Normalmente, quem se preocupa com este detalhe são mulheres que desejam um relacionamento longo...não querem ficar velhas ao lado de parceiro novos.
eles respondem
anônimo
30/11/2021 16h11
estabilidade financeira, emocional e também ganha grátis o vínculo com pessoas de status social bem mais elevado que o dela no geral.
30/11/2021 16h45
os mais velhos sao muito melhores que os novinhos.
Sem contar que sao mais objetivos, já passaram da fase da insegurança. sabem o que fazer, o que dizer, onde levar, como pegar.
Outro nível.
30/11/2021 16h06
Pau broxa.
30/11/2021 16h12
depende de cada menti que vc encontrar, tem homens mais velhos que tem conteudo e tem outros que simplesmente não tem nada, eu tenho 33 e adoro meninas mais novas
30/11/2021 16h43
Dor e sofrimento.
10/12/2021 12h22
Dinheiro, estabilidade, segurança... não tem muito mistério.
30/11/2021 16h05
Um relacionamento com um homem mais velho