sei lá
30/11/2021 16h08
Você é mais ciumenta que os dois juntos.
30/11/2021 16h08
Homem costuma matar quando perde
anônimo
30/11/2021 16h21
Mulheres .porque elas traem mais que os homens e elas sabem como eles se sentem e não querem se sentir da mesma forma então elas evitam o máximo ser traída e isso gera um sentimento de tri delas chamado ciúme
anônimo
30/11/2021 16h25
Ciume independe do sexo
elas respondem
30/11/2021 16h10
Acho que não tem um que sente mais. Se tiver, provavelmente é uma questão cultural/social, não biológica.

O problema maior é a diferença de consequências que *costuma* ter de um pro outro. Tem homem que quando ta com ciúme mata, mas tem mulher doida tbm.
anônima
30/11/2021 16h57
A mulher é muito mais ciumenta, mas normalmente é um ciume menos agressivo, mais elaborado, claro, tem umas que aprontam verdadeiros barracos, mas são pouquissimas que chegam as vias de fato. Os homens são bem menos ciumentos, mas em contrapartida quando são, se transformam em verdadeiros monstros e agem de forma bem agressiva a ponto de espancar a mulher ou mesmo a matar.