Tem alguma forma dela começar ao menos considerar? acho que ela só tem preconceito mesmo, não quer nem que toque no assunto, quanto mais na região.

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
30/11/2021 16h33
É dando que se recebe, anônimo.
Dá o teu cuzinho pra ela primeiro mostrando como é gostoso e não dói nadinha.
30/11/2021 16h36
Então volte pra anterior
anônima
30/11/2021 16h35
Algumas mulheres sentem muita dor, e pode fazer ela ter hemorroidas mais para frente ....
quer isso para a mãe dos seu filhos??
30/11/2021 18h04
Acredito q não tenha. Se ela não curte nem ser tocada na região, é porque de fato ela não gosta.
Agr é ctg, entender o fato de que mulher pode se distinguir da outra neste aspecto também e apreciar o sexo com a sua atual no geral.
Entendendo isso acredito q será mais fácil pra você lidar com esse desejo, evitando comparação ou prováveis pressões para q ela ceda em algo que está claro q ela não iria curtir.
anônima
30/11/2021 16h48
Dê o exemplo.
Compra um dildo de prefêrencia maior que seu pau e enfie no seu cu e demonstre o quão prazeroso é.
anônima
30/11/2021 17h19
Então termina, não tem nem respeito por ela não querer fazer.
eles respondem
30/11/2021 16h34
Cu pedido é cu perdido.. Se ela não gosta ela não gosta ué.. aceite isso... e não fica forçando a barra.. Um dia quando ela sentir vontade ela vai pegar seu pau e mirar lá no cuzinho dela e pedir pra você comer.. Enquanto esse dia não chegar não força a barra.
30/11/2021 16h31
Compra um cintaralho e pede para ela te comer.
anônimo
30/11/2021 16h31
30/11/2021 17h48
Sei
Libera seu cu pra ela enfiar um pepino