1.35K  04/12/2016 02h07

Conversávamos bastante, mas de um tempo pra cá, ela anda fazendo joguinho, so quer que eu a chame no chat; essa semana, mandei mensagens e ela não visualizou e ate agora... não fui mais atras dela, porque ja fiz minha parte. Agora é a vez dela.
eu era galinha, depois que conheci ela nao quis mais saber de outra; sou louco por ela, nao nego e falei isso pra ela. Mas ela não enxerga que é a mulher da minha vida e que náo quero saber de nenhuma outra e tambem jamais sentirei por outra o que sinto por ela. :'( :'(
O que devo fazer pra ela enxergar isso?

P.S: Ela não tecla comigo mas stalkeia meu perfil... status, dar curtidas nas minhas publicações, e, o mais intrigante, ainda me mantem nos contatos dela... pra ver o que to fazendo! nao entendo.

eles perguntam
2 2
elas respondem
04/12/2016 02h07
Ela vê que vc ta louco de paixão, ta se achando quando uma mulher deixa no vácuo e n visualiza e pq n quer papo mas como tu disse ela te acompanha q tu faz.. Faz o seguinte brinca com ela faz joguinhos tb começa postar foto com outras amigas, pra ti ver a ela vai ficar louca e te chamar..
anônima
03/12/2016 22h05
Ela só quer alguém correndo atrás dela.
eles respondem
04/12/2016 02h01
A partir do momento que vc se torna dependente dessa maneira, ela vai passar a te ver de forma muito ruim, o fato de vc ter se declarado, já faz ela perceber que vc está completamente na mão dela, o que aumenta o desprezo, por que vc vira fraco quando acha que só vai gostar dela. E tem mais, NENHUMA mulher vai gostar de vc só pq vc gosta dela, JAMAIS. Uma das coisas que mais atrai mulher é ser forte (vc conhecer teu próprio valor).
Seguinte, isso de jamais gostar de outra mulher é puro delírio, vc só precisa sair um pouco dessa dependência para ver como esse pensamento é ridículo.
A solução é simples, se esforce 200% para não gostar dela. A partir do momento que isso for verdade (vc terá paz), e ela perceber, ela vai atrás de vc. (Não aceite, fique com outras kkkk)
anônimo
03/12/2016 21h36
to na mesma parceiro