Que seja recatada e do lar, é apenas ser o oposto disso:

anônimo
30/11/2021 18h08
Não beber exageradamente , não fumar , não usar drogas ilícitas , não ser uma encostada , ter perspectiva de futuro , não ser fanática por religião e/ou política , não ser funkeira , não querer ser mãe , ter planos e estilo de vida parecidos com os meus , ser meiga , ser gentil , ser simpática , inteligente , bem humorada e ser introvertida.
30/11/2021 17h18
Católica
Tradicionalista
Anti Progressista
Virgem
Bonita
Em forma
Inteligente
Parideira
Nacionalista
Meiga
30/11/2021 17h30
1. Tem que ser perfeita em todos os aspectos.
Só isso, o resto é detalhe.
30/11/2021 22h34
Bonita
Gostosa
Gostos parecidos
Caseira
Mais velha
Sermos amigos a algum tempo
anônimo
30/11/2021 18h03
Ser pobre, crente, inteligente, esforçada, disposta viver um relacionamento de vdd, bem humorada, carinhosa, um pouco dengosa, companheira, resiliente, menor que eu, não fale gritando, seja educada, não berber/fumar, tenha vontade de mudar de vida, msm que hj ainda esteja longe, quer ser mãe, seja grata por sua família, goste de músicas, rosto delicado, mas sem ser perfeitinho; é isso, meu sonho encontrar uma assim.
30/11/2021 17h59
Reciprocidade, compatibilidade, beleza , atração física.
30/11/2021 17h40
1. Ser ilusionista
2. Dormir comigo no box do banheiro
3. Ter 3 graduações
4. Usar minhas calcinhas
5. Não usar drogas
6. Não beber bebidas alcoólicas
anônimo
30/11/2021 23h03
Eu não sou exigente o que eu exijo é simplesmente o básico q se espera em uma pessoa boa.

E dessa vez eu vou até explicar:

1. Mulheres rodadas não possuem princípios e nem moral e caso vc tenha filhos com ela tenha a certeza q a sua filha vai ser a marmita da cidade. Essas mulheres são adeptas ao sexo casual e depravação. E eu não quero resto dos outros.

2 . Mulheres baladeiras, do baile esse tipo de mulher além de dar pra geral, tem uma carga gigante de relacionamentos fracassados e é acostumada a estar no meio dos piores homens.

3 - gorda essa é pq eu n quero mulher feia

4 - mulheres que andam peladas, mostram a bunda na rede social. Essas aí gostam de ter o ego aumentado pelo machos e claramente n te respeita.

5 - mulher que bebe até ficar bêbada, ela vai te trair mesmo q seja dando até pro medigo na rua quando ela estiver bêbada.

6 - mulher que fuma droga, cigarro, narguile esse tipo de mulher anda com nóia, defender drogas ou são o tipo q gosta seb fazer o q é errado e a maioria é puta.

7 - mulher q n quer trabalhar se tu não ganhar 12mil, não pense em arrumar uma mulher dessa. Hoje a mulher tem q trabalhar senão tu tá ferrado pra bancar a família inteira e mulher n pode ficar com muito tempo livre não, pq se n ela vai ficar pensando em como te infernizar.

8 - mulher macho, empoderadas, independente... se eu quisesse um macho eu procurava um homem n um projeto falido de um.

9 - mulher feminista, eleitora do psol eu nem preciso falar

10 - mulher que não gosta de Jesus, essa tem q chutar pra longe

11- mulher que admira Anita e Essas vagabundas, que acha certo usar drogas, que apoia as crianças na viadagem e q acha q n tem problema a menina ser puta. Se vc tiver filho o moleque vai da o cu e a menina com 11 anos já tem 2filhos de nóia
30/11/2021 22h39
Simpática, gentil, legal, meiga, fofa, engraçada, divertida, e basicamente tudo o que define uma pessoa perfeita.
anônimo
30/11/2021 22h35
Inteligente
Meiga
Gentil
Calma
Bonita aos meus olhos.
30/11/2021 17h40
Veja se a pessoa não é chata.
O resto vai administrando
anônimo
30/11/2021 21h11
gostar da pessoa
30/11/2021 17h15
Ser legal,interessante,bonita e aturar minhas chatices
anônimo
30/11/2021 17h51
Dou um jeito de saber se ela fez depilação definitiva. Se fez, descarto na hora.
anônimo
30/11/2021 17h52
Saber:
01. Lavar
02. Passar
03. Cozinhar
anônimo
30/11/2021 17h54
Que seja uma mulher bonita, simpática, legal, liberal e gostosa na cama.
anônimo
30/11/2021 19h55
Se não for assim , eu nem quero
30/11/2021 17h53
rosadinha
04/12/2021 03h00
Uma que respira já tá bom, não posso exigir
anônimo
01/12/2021 11h35
Gostar da pessoa.
anônimo
01/12/2021 11h34
Resumindo, o povo quer tudo, mas não quer se doar da mesma forma, por isso tá solteiro! Quer exigir de alguém aquilo que nem ele/ela nem mesmo pode dar. Talvez só estejam procurando partes que lhe faltam em si mesmo (a), por não serem inteiros, buscam metades que nunca se completam.
anônimo
01/12/2021 00h49
Está viva kkkkkkkkk
30/11/2021 21h09
Be yourself
30/11/2021 21h04
ultimamente só to querendo ganhar dinheiro mesmo!kkk
anônimo
30/11/2021 17h38
queria namorar uma mulher 'sincera' e comunicativa.
aparência física não importa muito na real, é só fazer academia e etc que isso deixa a pessoa no minimo 7/10.
30/11/2021 22h36
Parceira, companheira, me fazer feliz, ser fiel, carinhosa, educada, inteligente.
anônimo
01/12/2021 05h04
Não tenho muitos critérios, se a garota tiver uma personalidade legal, cativante, encantadora e incrível, isso já conquista o meu coração.
anônimo
01/12/2021 05h47
Eu não sou de exigir demais, e os meus gostos são bem fora dos padrões, até porque no geral eu sou bem fora do padrão, então basicamente seria isto: 1) ter um temperamento parecido com o meu; 2) ter uma boa cabeça e um bom grau de maturidade para entender e assimilar minhas "excentricidades" e meus gostos diferenciados, além das "excentricidades" de minha família original; 3) gostar de mim do jeito que sou e estou (isso inclui aceitar minhas "defasagens" físicas, não se incomodar com pobreza nem com falta de "beleza-padrão", afinal não sou "sarado/bombado" nem pretendo ser); 4) não ser fanática em termos políticos e religiosos, mas pelo menos ser da mesma linha de pensamento que eu; 5) quanto a beber e fumar (cigarro e similares, não drogas pesadas), desde que seja com moderação, não me importo; 6) em termos físicos, tenho preferência pelas mais "cheinhas" ou "pouco acima do peso", e que não tenham neuras ou traumas com o próprio corpo; 7) não faço questão de que seja virgem, mas que pelo menos seja desenvolta na área sexual.
anônimo
30/11/2021 21h17
1 Exista
2 Goste de mim
04/12/2021 02h43
Precisa saber chupar gostoso.
07/12/2021 17h10
Que seja recatada mas ao mesmo tempo safada, que beba, se divitar ao seu lado e não tenha vergonha de você ou da sua família
elas respondem
anônima
30/11/2021 17h16
Que ele tenha saúde já tá bom , não posso escolher muito, sou feia.
anônima
30/11/2021 17h29
Que ele seja calmo, interessante, trabalhador e meu companheiro.
30/11/2021 19h31
Não beber álcool e nem fumar
Virgem
Inteligente e estudioso
Tem que ter pensamentos pelo menos um pouco parecido com os meus.
anônima
30/11/2021 22h35
Estar apaixonada é meu critério. Pra que isso ocorra, naturalmente existe uma série de critérios a serem avaliados.
anônima
30/11/2021 17h36
1.vivo.
2.nem lulista,nem bolsominion.
3 . não estar desempregado.
3.não usuário de drogas.
4.não ser mais novo que eu .
5. Se tiver filhos, que seja pai presente.
6.saber fazer no mínimo arroz com feijão .
7.não morar com os pais.
8. Não ser viciado em pornô .
9.não ser dramático ,ou ciumento demais.
10.gosto musical de preferência rock ou sertanejo
11. Não ser magrelo.nem obeso
12.não ter pau pequeno demais .
13.se usar barba que esteja sempre limpa e na régua
14. Exames de DST negativo
15. Gostar de gente e animais , natureza.
16. Usar bons perfumes e não esqueça de usar o desodorante.
17.saber escrever ,ter gosto por leitura.
18.gostar de fazer exercícios físicos.
19.não precisa ser lindão ou rico .mas asseado e educado .
20.não fanático religioso ,nem ateu ou cético .
21.ter boa pegada .beijar bem.
22.consumismo moderado, não preconceituoso, interessante e inteligente pode ser nerd também
23.bom humor e calmo..
24.não ter pais chatos.
... tem mais coisas .mas.
30/11/2021 17h18
namorar não ja que não curto .....mas pra aventuras tem que ser moreno hehehehe
anônima
30/11/2021 18h04
Não beber
Não fumar
Não ser baladeiro
Não tentar me converter se for religioso
Ser romântico
Falar muito q nem eu
30/11/2021 18h03
1. Tenha respeito pelas pessoas
2. Seja independente (Saiba se virar sem precisar de uma mulher)
3. Seja sincero, transparente, amigo, companheiro.
4. Seja responsável, maduro e centrado.
5. Saudável e Feliz por ele ser quem ele é.
anônima
30/11/2021 17h53
Alguns aí.
anônima
07/12/2021 17h14
Ter cu rosado, ser submisso e rico.
anônima
30/11/2021 17h16
Moreno
tatuado
com cara de bandido
kkkkkkkkkkkk brinks
30/11/2021 21h35
As exigências são tantas, que estou com preguiça de escrever. Mas para resumir; tem que ser minha versão masculina.
anônima
30/11/2021 21h51
só os conserva nos comentários
01/12/2021 01h31
Não procuro ninguém ultimamente, mas seriam alguns destes:
Gostar de mim;
Me respeitar;
Não fumar;
Não ter filhos;
Trabalhar;
Ser responsável;
Educado;
Gentil...
anônima
04/12/2021 02h01
Olho a personalidade, se a pessoa é confiável e legal, mas não namoro ninguém sem conhecer muito bem a pessoa antes, eu demoro muito tempo para conseguir ficar a fim de alguém.
04/12/2021 02h55
qdo ele é doidinho da cabeça *--*
16/12/2021 07h11
Ser carinhoso, não falar alto, ser engraçado, ter uma voz bonita, não beber, não fumar, gostar de ficar com a família, ser mais caseiro, não ter frescuras na hora do sexo, topar fazer tudo que eu lhe propor.