Eu acredito que sim, tenho um relacionamento aberto com a minha namorada juntos com a minha ex esposa. Acho maravilhoso, não tem traição já que tudo é feito abertamente, não temos que nos privar sexualmente a uma só pessoa, saímos com várias pessoas e casais adeptos ao swing, fazendo assim muitas amizades e trocas de experiências sexuais prazerosas. É outro nível. Qual é a sua opinião a respeito?

eles perguntam
1 1
elas respondem
30/11/2021 18h47
Não curto essas modernidades. Não gosto de dividir homem com ninguém.
eles respondem
30/11/2021 17h52
Sou conservador e católico, então discordo