Conheci um cara de 37 anos, e eu tenho 23. Ficamos bastante, e ele decidiu que gosta de mim e quer me namorar. Eu tb gosto dele, ele me faz bem, mas eu tenho receio, pela diferença de idade, ele tem mais experiência que eu, tem filhos, tem a vida estruturada dele e eu sou só uma jovem. Vocês acham que eu tô sendo boba de não viver um namoro daora com ele, ou tem fundamento tudo isso o que eu disse? Eu sempre curti homens mais velhos, mas agora eu tô pensativa...

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
30/11/2021 18h22
Qnd vc fala q o cara tem filhos já complica td. O fato dele ser mais velho assim é ruim, mas n é o pior de td. Vc diz q ele tem uma vida estruturada, mas na sua concepção ele é "rico"? Vc tem a beleza e a idade, se o cara n tiver uma vida confortável ao seu ver, então mt melhor crescer junta de um de 25/28 anos. Mas vc q sabe, acho dinheiro mt importante, nem tanto pra mulher mas para o homem é td, no entanto, apesar de td q eu digo veja ai se vc acha interessante oq digo ou n se importa pq gosta mt dele e vai fundo, só vc pode dizer oq vale mais.
30/11/2021 18h22
Vai fundo.
30/11/2021 18h24
Se você acha que ele te ama e está disposta a aceitar o desafio de um relacionamento, de cuidar de filhos, etc, não vejo problema. Mas alguns homens nessa idade e solteiros/separados, podem ser bem interesseiros também. Claro, só você pode conhecer melhor o seu caso e tal, mas tá aí minha opinião.
elas respondem
anônima
30/11/2021 18h21
Eu não namoraria um cara de 37 anos com filhos tendo 23, mas se vc gosta do cara fique com ele, quem tem q saber o q é melhor para a sua vida é vc.
anônima
30/11/2021 18h24
Filhos?
É muita responsabilidade
anônima
30/11/2021 18h26
Você quem precisa saber. Em geral, tem o risco de dar certo e o risco de dar errado, como em qualquer relação.