Consciência pesa, mas já fiz tudo e nao consegui, quem aqui quem sabe, souber tratamento de dados, física. Sempre fui esforçada, mas o prof sumiu, ninguém da sala sabe que eu saiba.
Impressionante como não tem monitoria e já quase chorei, pois a disciplina não tem prova, só relatório, se não fazer esse eu não passo, mesmo fazendo todos os outros.

elas perguntam
1 1
eles respondem
30/11/2021 18h19
Sim, você só vai conseguir se formar pagando mesmo.
elas respondem
anônima
30/11/2021 18h16
Se fosse de física eu pagaria tb, inferno de matéria kkk