Um presente! Ai para essa namora dele atual ele vive dando uns presentes...
Ele vivia dizendo que me amava que ia casar comigo e bla bla bla...
E tudo eles fazem questao de postar no facebook! Sera q é pra me mostrar?

elas perguntam
3 2
eles respondem
03/12/2016 22h03
Não segue ele no face, deixa ele pra lá. Arrume um cara que goste de você, porque esse é passado.
anônimo
03/12/2016 22h12
se vc namora um cara que não te dá nada já é um péssimo sinal
anônimo
03/12/2016 21h45
Às vezes penso que é fake de homem essas perguntas.
Por que vc está seguindo os passos do ex-namorado?O que te acrescenta saber o que ele faz ou não? Ele seguiu a vida dele, está namorando, feliz com a garota e vc aí em pleno sábado cuidando da vida dos outros. Acorde pra vida.
elas respondem
anônima
03/12/2016 21h55
Só tenho uma frase a dizer: siga sua vida.
anônima
03/12/2016 22h01
"Cura" esse ego ferido e vá ser feliz também.