Dê a sua opinião, defendendo seus argumentos do PORQUÊ o candidato escolhido é a melhor opção, quem não concordar deve responde com um argumento válido mantendo o respeito. Que os jogos comecem.

elas perguntam
11 8
eles respondem
30/11/2021 19h30
Cientistas calcularam que se Bolsonaro tivesse aceitado a vacina e incentivado medidas contra o covid desde o começo ( QUE ERA O ÓBVIO A SE FAZER), o número de mortes teria reduzido e até 400 mil pessoas. Falando de outra forma, os esquemas desse filha da puta custaram a vida de milhares de pessoas, e o pior é ninguém dar bola pra isso, ter gente que ainda vê ele como uma alternativa é bizarro demais! Perco a esperança nos br assim, é burrice demais.
Não sou petista mas tenho certeza que o Lula ou até o mais corrupto do congresso não teria tomado as decisões que o Bolsonaro tomou com a pandemia. Meu voto é lula ou qualquer um que tenha chance de tirar esse demônio real do poder.
30/11/2021 19h36
Nenhum, não vou explicar porra nenhuma.
30/11/2021 20h14
Nenhum dos dois
anônimo
30/11/2021 19h27
Bolsonaro, ele é o melhor para realizar meu sonho. ^^
anônimo
30/11/2021 20h06
Os dois são lixos
Porem,o bonoro pelo menos preza pela liberdade,e não tem um plano de regulamentação de imprensa(vulgo censura).
30/11/2021 20h44
Isso é uma dicotomia entre Esquerda ou Direita, existem outros candidatos e ideologias políticas, precisamos mudar e acabar com essa polarização política que apenas separa ainda mais o nosso povo.
anônimo
30/11/2021 20h36
Nenhum, nulo hj e sempre.

Pobre e burro discutindo política zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz, sabem nem resolver a própria, organizar sua rotina, nunca leram 5 artigos de economia, cabeça moldada por esquerdistas nas escolas.

Como pode tem um voto inteligente? Como me explica?
30/11/2021 19h57
Nenhum candidato merece voto.
Não faz sentido algum uma população alimentar uma máquina de roubo com a maioria recebendo salário mínimo.
Como eu vou votar pra um cara ganhar 35k +melhorias...fechando em quase 100k todo mês...sendo pobre e cortando o cu com a unha...

Nenhum político merece voto.
Merecem ter um câncer na próstata.
anônimo
30/11/2021 19h35
Nulo, pq ele nunca roubou igual os dois
30/11/2021 19h28
Prefiro Plínio salgado ou dom Pedro 2
elas respondem
anônima
30/11/2021 19h25
Nenhum

Bolsonaro: corrupto, racista, preconceituoso, machista, sem inteligência pra governar um país, apoiador da ditadura, quando abre a boca só sai merda, não tem uma boa reputação para outros países.

Lula: corrupto, ladrão, sonso, apoiador da ditadura.
30/11/2021 19h31
100% Lula, sem nem pensar duas vezes.
30/11/2021 20h02
Bem podia ter a regra: defenda o B sem citar o nome do Lula, seria épico rs rs.
30/11/2021 19h28
Nenhum dos dois.

Posso ter idéias, pensamentos e opiniões ao conservadorismo assim como eu tenho o direito há querer outro presidente com as minhas mesmas idéias.

Se eu falar que entre esses dois aí sou mais do lado do Bolsonaro vão me chamar de “bolsomina”.
30/11/2021 19h33
Nem sei qual é o mais merda dessa pesquisa
30/11/2021 20h46
Que se dane, os dois são massa de manobra.
anônima
30/11/2021 21h01
vergonha desse povo respondendo "nulo" pior ainda os que defendem esse genocida desgraçado
anônima
21/03/2022 18h04
Cachorro caramelo