Só vejo notícia deles matando, estão matando na abordagem.
Misericórdia, se ver um carro da polícia durante a noite, tem que se esconder.

elas perguntam
19 2
eles respondem
01/12/2021 02h38
A mídia gosta de dar ênfase para chocar e ganhar views, só trouxa ainda não percebeu.

A globo agora não para de noticiar "HOMEM NEGRO É AGREDIDO, HOMEM NEGRO É PRESO, HOMEM NEGRO É MORTO.... BLA BLA BLA"...

Querendo induzir a sociedade a pensar que os polícias estão matando única e exclusivamente a pessoa por ser negra, as vezes até o policial que matou também é negão huahua....

É só obedecer o comando da polícia. Sempre que vejo esses casos de agressão é porque a pessoa quer crescer de galo em cima da polícia. Se a polícia manda parar, é para parar, se ela manda colocar a mão pra cima, é para respeitar e ponto, só quando ela liberar que você pode ir embora. Mas tem gente que gosta de bancar o fodão e acaba se ferrando. Não que eu apoie a truculência da polícia, mas um estado que não oferece a segurança jurídica aos policiais, não dá um salário e um treinamento de responsa, espera o que? Que o policial vai prender o criminoso com flores? Ai é querer d+++...
01/12/2021 07h17
Essas mídias são uma merda, eu não sei como as pessoas conseguem assistir a porcaria do programa daquele Datena.

Na sua opinião, a polícia chegaria matando uma pessoa a troco de nada?

Se a polícia matou é por que alguma coisa tem, alguma coisa aconteceu.
01/12/2021 07h01
E vc já viu a outra realidade, a dos policiais que trabalham certinho? Procura no YouTube alguns canais e vc vai ver q nem todos são assim.

https://youtube.com/c/PolicialInvisivel
https://youtube.com/c/EliasJuniorHDVStudio
30/11/2021 19h54
Vc queria que a polícia fizesse carinho?
anônimo
30/11/2021 19h39
A mídia quer click vc acha que eles vão noticiar o que?
01/12/2021 02h43
Gente, existe psicopatas e problematicos em todas profissoes, alguem que tem poder pode abusar. Mas acho que eles podem ter tido motivo pra matar
01/12/2021 02h41
É realmente decepcionante como o mundo é caótico, até no que dizem ser a "ordem"
30/11/2021 19h55
Estão fazendo o trabalho deles.
01/12/2021 02h43
Sai da bolha, meu anjo. O que mais tem por aí é policial fazendo um bom trabalho e vivendo em prol de servir e proteger. E geralmente são os primeiros a entrarem na mira de uma arma pra salvar uma pessoa que eles sequer conhecem pois foi pedida a sua ajuda. Policial ruim é exceção, não regra.

01/12/2021 06h38
Se você pensa assim, imagina qualquer homem pobre sem RG no bolso quando passa uma viatura do lado...
anônimo
01/12/2021 07h03
Sobre o caso do assaltante que foi morto né? A polícia sempre foi truculenta, foi certo o que fizeram? Não! Sinto pena do Bandido que foi pra Vala? Também não...

Só me sinto mal quando eles matam inocentes e isso acontece bastante...
01/12/2021 07h19
Você é o tipo de pessoa que acredita que a terra é plana.
01/12/2021 07h24
A polícia sempre foi uma merda, principalmente quando atua na favela e com pessoas negras de regiões mais pobres. Eles aceitam propina, são amargurados, parecem psicopatas.
anônimo
30/11/2021 19h40
São vermes. Se eu tivr na rua de madrugada e ver a rota Aqui em sp e eu sozinho não rua eu sei que eu tô fudido e morto. Bando de amargurados
30/11/2021 19h38
Estão matando
anônimo
30/11/2021 19h40
Acho é pouco.
anônimo
01/12/2021 06h00
Não tenho notado essa mudança na polícia, ao menos talvez seja porque eu tenha parado de acompanhar notícias.
21/03/2022 13h44
Polícia é tudo lixo
anônimo
21/03/2022 14h03
Nunca corra da policia, mesmo devendo !
elas respondem
30/11/2021 19h33
Nem fale. E um dia precisei ligar, acharam que eu tava passando trote pq tenho voz de mais nova, mesmo eu insistindo.
anônima
30/11/2021 19h30
A polícia também é criminosa, e todos esses tiroteios são na verdade como briga de gangs (grupos criminosos, sendo um deles a polícia).

A verdade é que a bandidagem dominou, por isso a população deve poder se armar. Só assim estaremos protegidas(os). Quem é do crime tem arma, agora o cidadão de bem precisa se proteger dos traficantes E da polícia. E há quem seja contra as armas para nós, do povo...