Disse pra minha amiga que nao iria me abandonar porque me considera muito... que sou o primeiro e melhor pessoa pra ela, principe dela, que ninguem vai conseguir... e agora me deixa no vacuo e não responde mais nenhuma das minhas mensagens, o que ela quer afinal?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
03/12/2016 22h03
Joguinho.
anônima
03/12/2016 22h24
Dê uma perna de anã nela(risos),suma,ignore(odiamos isso),se ela realmente gostar de ti irá te procurar,não seja tão receptivo,diga a ela que exige a real,que não está afim de joguinhos, e conversem,se tudo der certo encerrem a noite com a aquela noite de sexo,se não,manda ela vazar e ir pro final da fila que a fila anda..
Não sofra cara,se não rolar segue teu caminho.Beijos!!
anônima
03/12/2016 21h52
Só falando com ela.