GGl
168  30/11/2021 20h12

Cara eu comecei a trabalha em telemarketing a essa semana é tô se movendo a remédios de enjos e dor de cabeca, so hoje ja foi 2 remedios diferente para enjo e Dipirona dor de cabeça, e ainda to de treinamento, nao contratado, eu nao acho que esse tipo de serviço é confiável, pq se eu nao me da bem la posso se demetido, o mercado fica aqui na minha regiao é pequeno parece ser facil de se trabalhar, eu tô com a consciência pesada pq passei o ano todo procurando emprego, agr que arrumei um to dando para atrás, e meu primeiro emprego é preciso de dinheiro, mas lá eu me sinto muito mal, mas minha conciencia pesa, to tao confuso que tenho medo de acaba com nada, minha amiga que ja passou por um contrato lá hj falou que quer ir embora, se sente mal lá, eu n sei como as outras pessoas la fica rindo naquele lugar

eles perguntam
2 4
elas respondem
30/11/2021 20h05
Por experiência, se tivesse essa opção teria ido para o mercado, foi um ano muito traumático e eu até chorava em casa algumas vezes.
Tem certos tipos de trabalho que mais parecem um purgatório.
anônima
30/11/2021 20h08
Mercado. Tem vários relatos de pessoas que trabalharam com telemarketing e saíram com a saúde mental fodida, desenvolveram ansiedade etc, deve ser muito estressante.
eles respondem
30/11/2021 19h59
Mercado.
30/11/2021 20h02
Em qualquer um dos dois você vai ter que aturar pessoas falando merda e enchendo o saco, pelo menos no mercado você tem a chance de ficar só em reposição e estoque.
30/11/2021 20h03
Melhorar essa escrita então..
30/11/2021 20h12
No meu caso, eu até que aceitaria trabalhar no Telemarketing, acho que seria uma opção viável.
Agora enquanto no seu caso, aconselho que seja melhor dar um tempo disso e procurar um outro emprego, a sua saúde tanto física quanto mental estão sendo afetadas por causa do trabalho. Por isso recomendo que tire umas férias ou procure um outro trabalho que tenha condições de ambiente melhores do que o anterior.