Malho na mesma academia da minha esposa, nem sempre mesmo horário.

Quando ela malhou lá com o ex, um personal a assediou várias vezes. Ela deu fora até ele desistir.

Agora estou lá com ela. Um dia, brigamos por motivo de filhos e quase terminamos. Ficamos sete dias sem um mencionar o outro no Instagram.

Nesse período, o tal personal a adicionou. Ela usou disso para tentar me provocar. Fiquei instatisfeito, reclamei, mas fizemos as pazes.

Semana passada fomos juntos e o cara não tirava o olho dela, que não correspondia

Porém, descobri que nos dias que ficamos brigados ela foi ao perfil dele curtir foto onde o mesmo exibia seus músculos. Ela jura que fez isso por raiva de mim, mas sem segundas intenções.

Opinião de vocês, por gentileza.

Estou muito incomodado

eles perguntam
8 20
elas respondem
anônima
30/11/2021 21h14
Uma coisa é certa se o personal quiser ele come sua mulher. E não adianta essa conversa de curtir mas nunca faria nada, como uma pessoa pode dizer isso se o mais fácil essa pessoa não tem, controle sobre uma coisa ridícula como ficar curtindo foto de personal!

Algumas pessoas vão dizer que ela não é cega kkk. Ela não é cega realmente e tmb não tem respeito sobre a relação de vcs.

Essas coisas servem como sinais, sinais que vc estar com uma pessoa que uma hora ou outra vai ceder as tentações pq o autocontrole dela é muito fraco. Agora se vc vai esperar o pior é um problema seu.
anônima
30/11/2021 20h54
Se não tem segundas intenções pq esconder? Se vc descobriu, então ela não contou, se não contou eu acho que ta devendo
30/11/2021 21h16
Ah tem coisa ai
anônima
30/11/2021 22h07
Vocês tem quantos anos?
Vocês precisam fazer curso de casais, de como ser marido e ela como ser esposa, e os dois de como ser família, urgente.
anônima
05/12/2021 02h08
Zzzzzz
anônima
30/11/2021 20h29
Ela pode estar falando a verdade.
Coisas que eu faria.
anônima
04/12/2021 22h51
Se ela só curtiu a foto e adicionou ele, eu não vi nada de mais. Quem tem redes sociais interage com outras pessoas, é normal curtir fotos e adicionar pessoas. Se você é uma pessoa muito ciumenta e insegura, aconselho a fazer terapia para superar estas emoções negativas. Pode ser ingenuidade da minha parte, mas eu acho que ela não fez isto com segundas intenções, afinal, ela só curtiu uma simples foto!
anônima
04/12/2021 22h56
Muuuuuuuuuuu
eles respondem
anônimo
30/11/2021 20h04
Na próxima briga, ela vai transar com ele... Mas claro, sem segundas intenções, só de raiva...
anônimo
30/11/2021 21h19
Afinal de contas traição é so quando tem sexo ou não?

Se sim, so é traição se tiver sexo = ela não traiu

Se não, não precisa de sexo = ela traiu

O resto é hipocrisia e desculpas das maneiras mais calhordas q vc pode ler por aqui ou em qualquer outro lugar. Pq muitos vão dizer que não precisa de sexo para ser traição, essas mesmas pessoas vivem fazendo coisas q elas mesmas achariam errado por parte do paceiro(a)

Eu acho isso traição ou vontade de trair.
anônimo
04/12/2021 22h45
escondida???? larga essa puta... se continuar com essa aí, você é um cara muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito compreensivo. Daqui há um mês vc vai perguntar se encontrar a esposa mamando o personal é normal kkkk
anônimo
04/12/2021 22h32
Kkkkk ixi cara. Essas brigas de casal que rola uma separação momentânea são um perigo...

Uma conhecida minha tava contando que a amiga dela deu pra um cara depois de brigar com o namorado e falou que gostou, mas voltou pro namorado dois dias depois.

Abre o olho aí. .

Mas tomara que tenha ficado só em curtida na insta mesmo.
Se esse personal ficar olhando demais pra ela, chega perto dele, manda pra puta que pariu e pergunta se ele não tem serviço pra fazer.
30/11/2021 20h01
Ele já pegou ela
30/11/2021 20h03
Ela passa a buceta suada na cara dele e ele não fala nada porque tá de boca cheia
anônimo
30/11/2021 20h02
Normal,você não confia em sua esposa?
anônimo
30/11/2021 21h32
Vivem falando "quem procura, acha"...

Pois bem, quem procura outros(a), pode acabar achando também, ninguém vai atrás da curtida em algo... ou alguém que não gostou...
30/11/2021 20h00
Pede o divórcio.
anônimo
04/12/2021 23h09
Para de ciúmes idiota ou larga ela.
30/11/2021 20h32
Sossega
Foi no máximo umas 5 siririca pensando no personal e sua rola enorme que ela viu por foto e depois apagou
Segue o jogo
30/11/2021 20h49
Não acho errado, é direito dela se ela quiser curtir ou não a foto do personal.
anônimo
05/12/2021 02h09
Meu amigo…

Só lamento
05/12/2021 02h04
É o certo, pois ele é gostoso.
04/12/2021 22h55
Ai gente to me sentindo num jardim de infância com essa pergunta :v
anônimo
30/11/2021 20h02
Sim, é errado

Pede o divórcio [2]
anônimo
04/12/2021 22h23
Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.
anônimo
30/11/2021 20h03
Abriram a porteira dos gados, o que tem de cornão fetichizando outro macho arreganhado suas esposas não é brincadeira não. Dá uma segura nos bois aí galera.
anônimo
30/11/2021 20h03
ela já está é dormindo com ele mano / no minimo já trocaram nudes falando do quanto querem transar.
anônimo
30/11/2021 20h50
Muuuuuuu