6.94K  19/12/2014 10h26

Eu tô namorando, eu e ele já trocamos caricias ele me excita muuuito, mas o medo de engravidar é muito grande, me ajudem :/

elas perguntam
7 4
eles respondem
25/11/2014 09h30
Ué vá no seu ginecologista e passe a tomar anticoncepcional...

Use camisinha, mas cuidado na hora de colocar pq se colocar errado e depois estourar...
Ah, msm se estourar toma uma pilula do dia seguinte e pronto.
anônimo
25/11/2014 20h32
Nao perca, Simples,
anônimo
25/11/2014 13h34
Usa um vibrador e já era!
Cada pergunta ... kkk
anônimo
25/11/2014 01h37
Desculpa, não sou anticoncepcional pra te ajudar.... Quem sabe na próxima reencarnação.... hahaha
anônimo
17/12/2014 23h32
bom, o pessoal já disseram..
19/12/2014 03h02
usa camisinha :)
anônimo
19/12/2014 10h26
1. Consulte um ginecologista

2. Tome anticoncepcional

3. Use camisinha

Pronto, assim você não engravida e não pega doença.

Boa sorte ;)
elas respondem
26/11/2014 10h42
Flor vc tem quantos anos?
Enfim primeiro passo ginecologista , ela irá te passar um remedio adequado .
segundo passo, se previna das DST'S camisinha sempre e já que tem tanto medo de engravidar não utilize a camisinha apenas por causa das doenças , e tenha em mente também que é um metodo para evitar a gravidez , claro que o anticoncepcional é eficaz mas existem casos que não deram certo enfim ,de todo modo fazendo isto , usando o preservativo e bebendo o remedio regularmente não engravidará ;) .
anônima
25/11/2014 01h39
Querida,
Existem outros riscos além da gravidez.
Use camisinha, é o método mais seguro.
E não deixe de procurar um ginecologista.
anônima
25/11/2014 11h57
Putz, desculpe, mas vc não teve aula de educação sexual? Existe camisinha tanto para o homem quanto para a mulher, anticocepcionais etc. Vá ao ginecologista e pergunte qual seria o anticoncepcional mais indicado para o seu organismo e passe a tomá-lo. E tome cuidado, veja se esse seu namorado não tem nenhuma doença, exija dele uma bateria de exames antes de fazer qualquer coisa.
25/11/2014 13h05
Já disseram tudo acima.