2.72K  04/12/2016 14h50

Homens vcs tem medo de chegar e levar um fora ?!

elas perguntam
11 1
eles respondem
03/12/2016 22h23
O que assusta é fantasma, mulher bonita atrai.
anônimo
04/12/2016 10h14
Deve assustar os homens feios, inseguros e tímidos, pois esses vivem o tempo todo se colocando num patamar inferior.
anônimo
04/12/2016 01h31
sei la , pra mim espanta muito , eu gosto de garotas normaiszinhas , essas ai me dão tipo uma expressão de ser areia demais pro meu caminhão e que ja deve ter alguem ou deve ter muitos nos pés ou deve ser uma bem exibida / da na cara que não quer ( não estou generalizando sobre a atitude de uma garota bem linda ) .
anônimo
04/12/2016 14h44
A mulher bonita em si não assusta o que assusta é o medo da rejeição, principalmente os que forem mais tímidos e inseguros.
03/12/2016 22h30
Muito pelo contrário. Tenho bem mais ânimo pra chegar em uma bonita ou muito bonita. Já teve vezes que eu vi uma muito gata e cheguei na hora. E parece que é mais fácil assim. Não sei porque mas me saio melhor quando eu acho a garota gata. Fico bem mais confiante, bom de papo, engraçado kkk não sei porquê.
anônimo
03/12/2016 22h22
não
04/12/2016 05h14
Depende o homem e maturidade dele. No meu caso, não assusta.
04/12/2016 13h48
Não é medo, é que tem uma probabilidade de 90% de levar um fora ou a mulher ser escrota, então, é melhor evitar a fadiga. Prefiro esperar pra saber se ela vai me dar condição ou não, se rolar olhares e tal, aí tudo bem, mesmo que não role nada, pelo menos ela deu uma brecha pra aproximação e provavelmente ela vai levar numa boa...
anônimo
04/12/2016 13h51
noa tenho medo nao, chego normal com minha alta confiança
anônimo
04/12/2016 14h50
Te respondo ao vivo isso
elas respondem
anônima
03/12/2016 22h24
Acho que não assusta é que eles tem um certo receio de chegar quando é muito bonita, porém alguns podem ficar nervosos mas isso não significa que assuste, receio de levar fora eles sempre vão ter independente de a mulher ser bem bonita ou não.