Já percebi que aqui no site as mulheres tem a opinião muito diferente uma das outras, quando o assunto é homens, sua aparência, comportamento, etc
E também, que os homens daqui, tendem a concordar mais um com os outros, quando o assunto é mulher.
Existe um padrão que todos os homens concordam ?
E mulheres, existe um padrão pra gente?

elas perguntam
15 5
eles respondem
anônimo
30/11/2021 20h12
Não é que homens concordam mais,é que nosso padrão é mais baixo,se ela for mediano,quase todos acharemos atraente.
Diferente das mulheres,que só concordam umas com as outras quando o cara é algum galã famoso,tipo o Henry cavill.
anônimo
10/12/2021 12h10
Existe um padrão que toda a sociedade concorda.
30/11/2021 20h18
Claro que não. Todo mundo pensa de forma diferente
anônimo
30/11/2021 20h10
Pode ser pq somos menos seletivos que vocês rsrs
anônimo
30/11/2021 20h09
Concordo. Mas nao todas, é so um pouco mais concordante na ala masculina mesmo, vcs sao mais complexas, normal divergirem.
30/11/2021 20h22
Que me desculpem as lindas, mas feiúra é fundamental
anônimo
30/11/2021 20h33
padrão é só o que a maioria acha, se analisar que a cada 100 mulheres 55 preferem pau com 17+, esse vira o 'padrão', mas isso só quer dizer que a maioria prefere, não é todo mundo zzzzzz
e também tem outras coisas para ser levadas em consideração, o nicho desse site pega geralmente um perfil de gente que não curte baladas e etc.
sacas?
anônimo
30/11/2021 20h06
Não leve tão a sério o que as pessoas falam aqui, elas mentem.
30/11/2021 20h08
Se não tiver a buceta rosa eu não dou nem bom dia. Não olho nem na cara.
anônimo
30/11/2021 20h06
Cuzinho rosa
30/11/2021 20h47
"Existe um padrão que todos os homens concordam?" Eu diria que sim, mas não sei qual seja esse padrão, por mais que esteja "estampado" na minha cara, eu ainda não sei qual é esse padrão, mas sempre iremos preferir a estética e beleza da pessoa.
É uma hipocrisia quando falam que a personalidade de uma determinada pessoa é atraente, pois isso é o menos importante. A beleza é tudo o que importa.
anônimo
30/11/2021 20h06
Não! Mulheres mentem, elas falam uma coisa mas fazem outra.
anônimo
30/11/2021 20h06
Sério? Nunca tinha parado para pensar nisso.
anônimo
30/11/2021 20h29
O padrão físico que difere o sexo:

Homem: alto, mao grande, voz grossa, ombros largos, músculos.

Mulher: baixa, cintura fina, quadril largo, bunda, voz feminina, cabelos, peitos.

Comportamento:
Na net, não é raro ver mulher que se diz atraída por homem afeminado. Quando vejo, desconfio.

Homem não gosta de mulher masculinizada.
anônimo
30/11/2021 20h30
Discordo mt, qual opinião mt diferente? A base é quase sempre a msm, acho mt mais o contrário.

Sobre padrão que todos concordam, n acho que tenha, eu msm nunca fui mt fã de estilo"panicat" da vida.
elas respondem
anônima
30/11/2021 20h07
homem : peitao, cinturinha, bundao, coxa grossa
anônima
30/11/2021 20h20
Todos concordam que beleza é importante.
anônima
10/12/2021 12h13
depende... tem mulher que ama cara sarado, eu já não sinto atração por cara de academia... prefiro um gordinho... assim como tbm tem homens que preferem as saradonas de academia e tem homens que preferem as magrelas/cheinhas
Wy-
30/11/2021 20h09
Todos querem sempre o melhor
anônima
10/12/2021 12h10
Sim, eles adoram uma esquelética.