Como vcs lidam c isso?
Além de que , sai de casa duas semanas e tive que morar com a sogra , cunhados e namorado.
Limpo a casa toda igual uma desgraçada, máquina de lavar estragou, microondas tbm, e geladeira n congela. Aí fico o dia todo limpando tudo sendo que ninguém mantém em ordem , o namorado chega , faz comida as vzs e suja td. Não cuida nem do nosso filho pq "tá cansado"

Eu tbm estou cansada pois cuido da casa e do nosso filho e carinho só no sexo. Ele fica longe o tempo todo.
Sla , a sogra vai se mudar e quer levar a gente junto, já botei 700,00 na casa e não vi onde foi o dinheiro. Não economizam em nada. Tô mt decepcionada e cansada

Lavo as roupas dele na mão minhas mãos ficaram cheias de feridas, faço tudo e ele chega n me ajuda. Queria ter um tempo pra mim, fazer minhas unhas... Respirar. Sinto q a responsabilidade do filho é só minha, queria q isso mudasse.
Preciso de um emprego mas aí vai ser eu trabalhando fora e fazendo td tbm?
Sei lá , tô mto triste

elas perguntam
4 4
eles respondem
30/11/2021 20h53
Divisão do trabalho. Cada um se especializa em uma função e todos ficam em uma situação melhor.
Por isso que é bom o homem ainda solteiro tentar ganhar um dinheiro a mais e pagar uma empregada. Tudo fica bem claro no contrato, as obrigações, as atribuições, tudo. Melhor do que ouvir desaforo de mulher que acha que está fazendo um favor ao cuidar da própria casa e da própria criança.
30/11/2021 20h08
Termina o namoro e joga as crianças num orfanato.
30/11/2021 20h13
nem li, mas ele ta certo
anônimo
30/11/2021 20h16
sei lá
elas respondem
30/11/2021 20h15
Olha, ele não vai melhorar. Vc pode voltar pra sua casa? Ser empregada de homem e da família dele e ainda pagando pra isso é exploração demais, tipo escravidão. Isso não pode
30/11/2021 20h45
Você precisa impor um limite da forma em que conseguir. Conversando não rolou? Parte pra prática. Beleza, não tem um emprego e depende financeiramente, já é um erro evidente aí, mas se quiser mudar a situação vai precisar ter capacidade de escolha. Nem que seja com um trabalho em casa, com menos retorno. A situação tá confortável pra ele, quem tem que buscar a mudança é quem está na pior.
30/11/2021 20h12
Bem vinda a vida de casada, é tipo isso, você tem que ser a mulher maravilha ou ainda ganha nome de ruim.
E o pai é só para sair na foto mesmo - não todos, claro.
anônima
30/11/2021 20h46
Recomendo a página do Instagram https://instagram.com/maearrependida?utm_medium=copy_link
Lá tem diversos relatos de mulheres que passam pela mesma coisa que vc, lá vc será acolhida. São mulheres que se arrependeram de casar e principalmente ter filhos.