significa que você está sendo entrevistada. se ele está perguntando mais que o normal é porquê ele não tem bola de cristal para saber o que aconteceu em determinada situação auhHUASUHAUHS
30/11/2021 20h27
Não vejo muito sentido nas alternativas, pois isso não é uma dicotomia, pode haver outros significados também, como por exemplo, em uma determinada empresa, é comum que os entrevistadores façam muitas perguntas.
anônimo
30/11/2021 20h27
Estão indo além dos “testes” comuns, o que é uma manifestação de um possível interesse.
votei em Significa que os entrevistadores estão admirados com suas respostas
anônimo
30/11/2021 20h34
Creio q isso seja um teste de persistência, pra ver se vc não cansa até eles terminarem com as perguntas
30/11/2021 20h49
Não tenho muita experiência com entrevistas. Acho também que a reação de cada entrevistador é subjetiva.
As perguntas deles eram sobre o que você estava falando?
Por que você está sentindo tanto apego a essa entrevista em relação a outras a ponto de ficar nervosa?
21/03/2022 18h03
Com certeza
votei em Significa que os entrevistadores estão te menosprezando
21/03/2022 18h14
Significa que estão flertando contigo.
elas respondem
anônima
30/11/2021 20h55
3) Significa que a concorrencia é muito grande e eles querem alguem muito bem preparado para o cargo.
anônima
30/11/2021 20h56
Já vi isso, eles ficam enrolando pra depois te dá uma paulada (não te contratam).
votei em Significa que os entrevistadores estão te menosprezando
anônima
30/11/2021 20h25
Que eles querem confirmar algumas coisas, possivelmente querem te contratar.
anônima
21/03/2022 18h22
Olha, fazer perguntas é normal em uma entrevista. Agora algo que já me disseram e acredito ser verdade é que quando o recrutador gostou de você e de suas resposta a tendência é ele prolongar nas perguntas. Agora quando ele não gostou das suas respostas a entrevista não dura muito tempo. Então provavelmente o recrutador gostou de você e você tem grande chances de conquistar a vaga