1.06K  10/12/2021 12h08

Minha amiga começou a namorar e numa conversa de Whatsapp que ela me mostrou tinha uma mensagem dela falando que amava muito ele, só que ela começou a namorar pouco tempo e ela mesmo fala que não está apaixonada, que não ia entrar de cabeça, que ia agir com razão pra não se machucar denovo etc...

Ou seja, ela ainda tá conhecendo ele e na msg ela dizia que amava ele.

Como ela pode dizer isso se nem ama mesmo ele?? Ou será que ela acha que já ama de verdade?
Vocês acham normal ficar falando que ama a pessoa só pra outra pessoa ficar feliz?? Eu acho um absurdo.

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
30/11/2021 20h37
Depois que eu vi uma pesquisa dizendo que a frase: "Eu te amo" no geral "I love u" etc... É a mais frequentemente dita em td o mundo, eu comecei a pensar q qlqr relacionamento q vc entra passou um dia é "eu te amo" já.
anônimo
30/11/2021 20h35
acho bom
30/11/2021 22h21
Acho que não sabem o que querem da própria vida.
30/11/2021 20h36
Acho algo meio falso e forçado demais.
anônimo
30/11/2021 20h44
"Eu te amo", "Vc é o amor da minha vida" é tipo como falar que gosta da pessoa.

Tenho uma conhecida assim, namoros n passam de 3 meses, dos cinco nenhum passou disso, mas na primeira semana tá dizendo: "Amor da minha vida todinha".

Agora respondendo, acho emocionados dms, falar apaixonado(a) tudo bem, agora banalizam mt o termo "amor".
30/11/2021 21h29
Que não amam coisa nenhuma
30/11/2021 22h18
Espera depois do almoço
anônimo
30/11/2021 22h46
I keep faking love
I keep faking love with you
I been faking love
I been faking love, it's true

By Anitta
elas respondem
30/11/2021 20h36
"eu te amo" virou "bom dia", kkkkk...
anônima
30/11/2021 22h26
As vezes por gostar tanto da pessoa confundimos os sentimentos. Não significa que seja falsidade.
30/11/2021 20h37
Eu perco o interesse na hora ........................mas nesse caso ai a sua amiga ta iludindo o cara