Ou estou sendo um trouxa

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
03/12/2016 22h49
Falar que ama...de cara assim... Eu ia achar o cara desesperado e só querendo comer.
Agora, caso já se conheçam e tals. Tenham uma amizade e ela já tenha demonstrado que qr algo...seria bom.
eles respondem
anônimo
04/12/2016 01h29
vai sim , depende dela , mas se vc agir tipo bem carente ela nao vai gostar e digo o mesmo que a alice, tenha um bom tempo de amizade antes de jogar essas coisas na lata . mas dê uns pequenos flertes corporais / com os olhares basicos / atitudes .