que foi exposto ao museu em Washington mostra outro par de botas com solas lisas de pegadas diferentes e outra coisa não tem aderência nenhuma no solo lunar com toda aquela camada de pó só vai patinar

Bem diferentes das deixadas na Lua? Kkkkkkkkkkkkkk inclusive a equipe com ele tinha as mesmas botas pq pelas fotos e vídeos vemos várias pegadas no solo lunar com as mesma pegada. Vai ver eles perderam a bota né assim como perderem a gravação original.... Nunca se sabe

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
30/11/2021 22h11
O homem nunca foi à lua. Seu ridículo, agora que você tá descobrindo isso?
eles respondem
anônimo
30/11/2021 21h06
2021 e o cara ainda acredita em teoria da conspiração sobre a Lua, jkkjjkj.
Tinha outro traje de botas por cima desse, seu animal!
Em 2min tu tem a resposta no Google, mas mesmo assim prefere passar vergonha.
anônimo
30/11/2021 21h51
a pegada é do buzz aldrin, vai q o traje é diferente
30/11/2021 22h02
Deixa de ser louco.
30/11/2021 22h03
Deixa eu adivinhá. Vc não tomou a vacina né