Porque na maioria das vezes as mulheres preferem pegadas fortes,tapas e as vezes até deixar marcas e roxos na pele durante o sexo.
É claro que isso também acontece no porno de forma forçada.
Eu simplesmente não consigo machucar a mina durante o sexo me deixa mal eu até prefiro nao ver porno que tenha comportamentos destrutivos pra mulher.
Na sua opinião essa pegadas fortes e violentas são necessárias pro sexo ser bom ?
Eu particularmente prefiro algo mais calmo,devagar sem muitas pancadarias e com bastante diálogo

eles perguntam
5 10
elas respondem
anônima
30/11/2021 21h02
Existe momentos que gosto de uma pegada mais forte e selvagem e outros que prefiro algo mais íntimo e romântico.
anônima
30/11/2021 21h01
Não é necessário, as pessoas não são atrizes pornôs ambulantes. Mas sim, a maioria das mulheres gostam de agressividade, homens se atraem por feminilidade e fragilidade, mulher já gosta de bravura, tapa e chicote.

Aceitem.
anônima
30/11/2021 22h26
Mas existe diferença de ter pegada forte (tapa na bunda etc) e humilhar a pessoa na cama e isso não é legal mesmo. Perfeito é quando combina pegada forte com romantismo, aí é orgasmo na certa.
anônima
30/11/2021 20h58
eu gosto de forte, mas tem mulher q odeia, relativo
30/11/2021 21h31
Devagar sempre é chato. Nao precisa usar a com força, é com vontade, são coisas diferentes, nao concordo que mulher quer terminar a transa roxa nao.
eles respondem
anônimo
30/11/2021 22h34
Pq mulher gosta de masculinidade, de ser dominada por isso elas gostam disso.

Até homem que gosta de mulher dominadora gosta de apanhar no sexo.

Deixe de ser uma moça e aja como um macho, se vc for a moça da relação sua mulher vai olhar pra tu e pensar esse cara é um bosta
anônimo
30/11/2021 20h59
talvez
anônimo
30/11/2021 21h00
Gosto de foder com força. No bairro as meninas me chamam de Carlinhos, o espanca útero.
anônimo
30/11/2021 21h01
Uma menina uma vez ficou pedindo pra ir cada vez mais fortes, até que ela pediu pra eu dar um soco nas costas dela... eu não dei, claro, mas acho que é algo instintivo de alguma delas, sla, porque não é possível que seja um prazer real com o tapa ou soco, deve ser algo psicológico.
anônimo
30/11/2021 21h21
Maioria das mulheres que falam isso, não aguentam e se emociona.

Tive uma ficante que a gente só transava assim, correu pq estava se envolvendo fácil...
30/11/2021 21h28
Pancadarias kkkkkkkkkkkkkkkk a mulher senti prazer por pressão quanto mais mete mais ela gosta ela não vai gostar de um pênis que sai e entra 5 cm ela vai gostar de um q sai 15cm e entra 30cm
anônimo
30/11/2021 21h31
É bom pra dar uma variada na hora, pra não ficar sempre no mesmo ritmo
anônimo
30/11/2021 21h37
Acredito q seja o fator "dominância" envolvido
anônimo
30/11/2021 21h43
Não entendi, você não foi claro o suficiente.