comecei a namorar e estamos juntos pouco mais de um mês, estamos nos gostando bastante mas venho percebendo que ele tem uns hábitos estranhos, toda vez ele pede pra vir aqui em casa e passa dias, de quinta a domingo geralmente, ja tem uma escova de dente q usa aqui em casa e um chinelo, até agora nao me chamou pra ir na casa dele mas creio pela diferença cultural por ele ter família asiática e a mãe dele ser mais “brava” enfim, ele ja disse q um dia vai me chamar, mas o que acho estranho é ele querer vir aqui e passar dias, tomar banho com música alta e comer muito sem pensar em quem mora aqui, alem de deitar na cama da minha mãe e se sentir muito confortável mesmo sabe, nao q isso seja ruim, só estranhei, eu não sei se é do jeito dele mas isso me incomoda um pouco, o que fariam no meu lugar?

elas perguntam
15 7
eles respondem
30/11/2021 21h39
Acho falta de educação fazer isso sem terem claramente dado essa liberdade pra ele. Casa é lugar de descanso e privacidade. Sua mãe/pai sequer disse que tá tudo bem ele ficar dormindo ai?
30/11/2021 21h43
Kkkkkkkk
Mas q absurdo
Torce a oreia desse japa forgado aê
30/11/2021 21h42
Porra... Ele é muito folgado kkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
30/11/2021 21h37
Eu, no lugar dele, não faria esse tipo de coisa.
Inclusive, acho bem estranho.
anônimo
01/12/2021 00h50
Folgado dms

Tenta conversar com ele

Se não resolver,vaza fora moça

depois ira sofrer quando casar
01/12/2021 01h05
Maluco mó folgado kkkkkkkkk.. E se você der corda é pior.. Dê um pouco de limites e não deixe ele se acostumar mal.
30/11/2021 21h40
É o jeito dele.
30/11/2021 22h22
Kakakakkaka
anônimo
01/12/2021 01h29
Jeito dele? O sujeito é extremamente folgado. Talvez se você conversar com ele e entender o que está acontecendo, talvez as coisas melhorem, mas é somente uma suposição.
anônimo
30/11/2021 23h30
Folgado kkkkkkk
anônimo
30/11/2021 23h28
Ele é folgado.
anônimo
30/11/2021 23h23
Sem noção total kkkkk.

Achei folgado não, pelo contrário tá fazendo pouco, esse é pra casar, agarra e não larga nunca mais.
30/11/2021 22h24
Isso não parece ser o jeito dele, achei ele muito folgado.
anônimo
30/11/2021 22h24
e folgado msm namorado sem nocao de respeito ao proximo.. eu sou bem diferente sou mais quieto tudo na ksa de estranho pergunto sempre
elas respondem
30/11/2021 21h43
Se com 1 mês ele já está assim, pode te preparar…

Não vejo nada de errado em ele ficar à vontade na sua casa, mas você não mora sozinha, então ele precisa ter cuidado para não passar dos limites.
Essa intimidade que ele quer ter se conquista, entende? As pessoas, na maioria das vezes, não veem com bons olhos essas atitudes.
30/11/2021 21h39
Achei bem folgado, aproveita que tá no começo e analisa se você quer namorar alguém assim. Sério.
anônima
01/12/2021 00h53
Manda ele de volta pra casa da mãe dele ué.so um mês e já tá nessa íntimidade toda . Eu hein
anônima
30/11/2021 21h44
Quem manda dar confiança?
01/12/2021 00h52
O jeito dele é folgado.
30/11/2021 23h25
Eu acho que vc necessita expor esse incomodo a ele e o carinha entender que as atitudes dele são meio chatinhas, carece de bom senso mesmo. Você tem razão e esse lance de demorar a te apresentar, sei não viu mana
30/11/2021 22h26
Misericórdia kkkkk
Eu moro com minha família e mesmo meu ex querendo vir aqui e ficar vários dias na semana eu só permitia que ele dormisse uma noite na semana. E eu colocava outros limites, pq se dependesse dele…
Já na casa dele que ele morava sozinho, aí sim eu dormia umas 3 noites na semana, mas por ele a gente já morava junto desde o primeiro mês kkk..
Vc que tem que colocar os limites, moça !