Claro, quem diz que não, é branco sonso pq existe sim.

Branco consegue as coisas mais fácil.
Branco entra em lugares que negros não são bem-vindos
Branco não leva surra da polícia quando é abordado.
Branco tem cargos de gerência enquanto negro é visto para serviço braçal.
Brancos são vistos como "elite"
votei em Sim
30/11/2021 21h42
Sim, adoro quando eu chego nas filas e posso passar na frente.
votei em Não
anônima
30/11/2021 21h40
sim obvio
votei em Sim
anônima
30/11/2021 21h40
Não. Querer ditar quem tem mais vantagens pela cor só nos afasta e reforça o ódio.
votei em Não
01/12/2021 02h57
Existe é privilegio de negros/pardos. Esses dias tava me inscrevendo pro Ifesp, e pessoas com pele escura são passadas na frente.
votei em Não
anônima
30/11/2021 21h39
Sim só que não .
Qual é a graça de não ter cor ?
votei em Sim
anônima
10/12/2021 12h00
sim! já ouvi gente falar que só quer ter filho com branco pra "clarear" a família
anônima
10/12/2021 12h03
Gostaria q n, mas infelizmente tem sim.
votei em Sim
eles respondem
anônimo
30/11/2021 21h47
Vamos parar de achismos e opiniões e argumentar com dados??

votei em Sim
anônimo
30/11/2021 21h37
Alguém me diz onde é a fila pra pegar meu MacBook?
votei em Não
01/12/2021 02h55
Sou socialmente percebido como "branco" e nunca fui privilegiado por porra nenhuma.
Comecei a trabalhar aos 16 anos; estudei em escola pública a vida inteira; moro em bairro perigoso, numa rua onde inclusive moram traficantes; mãe cabelereira, pai trabalhador braçal; nunca tive porra de oportunidade nenhuma por conhecer alguém com "contatos"; e se eu tô fazendo uma faculdade hoje é graças ao programa de bolsas do ProUni, depois de me fuder pra caralho pra estudar e tirar uma nota razoável no ENEM.

E na minha sala de ensino médio o que mais tinha era "branco" fudido igual a mim ou até pior. Muitos que inclusive nem chegaram na faculdade.

Privilégio branco é o meu ovo.
votei em Não
anônimo
30/11/2021 21h45
Claro que sim
votei em Sim
anônimo
30/11/2021 21h46
Sim, existem dados que comprovam. É uma realidade que tá jogada na nossa cara e alguns simplesmente parecem que estão fingindo que não estão vendo.
votei em Sim
30/11/2021 21h45
Acho que todos nós iremos sofrer preconceito alguma vez na vida. Não existe esse negócio de "privilégio branco".
votei em Não
30/11/2021 21h37
Tá todo mundo fodido.
votei em Não
30/11/2021 21h39
Estudei num colégio onde a maioria era pardo ou negro, morei num bairro que era a mesma coisa na infância, porém depois da adolescência e fase adulta vi vantagens, nunca sofri preconceito por tatuagem e minha classe social também aumentou.

Como meus tios, avô por parte de mãe e pai são pardos e negros, basicamente sou branco por pura loteria genética.
votei em Não
30/11/2021 22h17
Não so branco, mas principalmente.
Pobre que não vê isso é burro grandemente
01/12/2021 02h51
Vai nessa, a vida é difícil pra todo mundo.

Nego pega estatísticas boçais como "branco é a maioria no cargo de gerência", ãan é sério?

Conheço pessoas negras e pardas que estão se dando muito bem na vida.
01/12/2021 02h54
Não. Negros tem cota racial
votei em Não
10/12/2021 11h59
Sim, por isso estou sem privilégios.
votei em Sim