Um aluno fez um trabalho pensando que ia ir bem, mas foi mal (tira 60) e fala: "não entendo porque essa nota, porque conheço gente que entende o assunto e fiz um trabalho de alto nível, que merecia de 90 pra cima".

Então a professora responde:
"Você tirou a nota porque errou nisso..., isso não ficou adequado,... . e outra coisa, se fossem os alunos que decidissem as notas dos trabalhos e o que está bom ou não, não precisava de eu gastar meu tempo elaborando e corrigindo, bastaria cada um lançar sua própria nota no sistema "

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
30/11/2021 21h58
Não se espera paciência de professores, mas até q ela foi de boa comparada a outras pessoas q já conheci...
30/11/2021 21h39
Não, consideraria como uma ótima pessoa.
anônimo
30/11/2021 21h41
Parecia minha mãe falando.
Admiro essa professora.
30/11/2021 21h53
Nao foi grosseira. Ja escutei coisa mt piorr
elas respondem
anônima
30/11/2021 21h48
Acho que ela só quis deixar claro mesmo. Professores não tem muito saco. Aceitem.
anônima
30/11/2021 21h40
Sim, foi grosseira.
Quando eu estava no ensino médio tinha um professor chato, eu fiz um trabalho enorme todo escrito à mão, ele tirou muito ponto de mim pq disse que eu não usei régua para fazer as tabelas, eu fiquei com uma raiva dele.
anônima
30/11/2021 21h56
Falta de habilidade
30/11/2021 22h00
Falta de profissionalismo , foi ignorante sim , desnecessário até .