Pessoa que me encheu de sentimentos bons hoje me magoou feio.
Me encheu de espectativa e foi embora.
Tá doendo sim...a gente fica mal mesmo não querendo.
Postagens dela faz a gente ficar mais triste as vezes tem hora que a gente não aguenta e quer olhar.
Oque fazer...apagar? Silenciar? Ou deixar rolar?
É imaturo eu apagar?

eles perguntam
6 5
elas respondem
30/11/2021 21h57
Para de seguir e não olha mais. Se esforça que você vai conseguir SIMMMMMMM.
Bloquear acho imaturo, mas parar de seguir é tranquilo.
Amigo, você vai superar.
anônima
30/11/2021 22h03
Acaba com tudo. Deleta tudo. Quando mais cedo melhor.
anônima
30/11/2021 22h05
Se a pessoa foi embora, vá embora tbm.
Apaga tudo
anônima
30/11/2021 21h59
Bloqueia, apaga, segue tua vida, continuar vendo só te magoa.. pare de se magoar assim.. então bloqueia, apaga e e segue. Se tiver fotos apaga também, redes sociais apaga, apaga tudo. Nem esse ser merece saber como você está e você não merece se desgastar vendo.
30/11/2021 22h03
Não tem nenhuma regra ou impedimento, imaturidade é insistir no erro. Escolha a opção que mais funciona pra você e te possibilite seguir em frente. E, segue o game.
eles respondem
30/11/2021 21h58
Bloqueia. Não é imaturo agir assim não. É uma forma de você se proteger e dar um tempo para poder digerir isso. Qualquer tipo de contato da parte dela seria ruim agora. Quando estiver com as ideias no lugar, ai você decide com mais calma o que quer fazer.
anônimo
30/11/2021 21h56
Apaga, bloqueia e deixa rolar.
30/11/2021 21h56
para de olhar postagens
se for no whatsapp
arquiva
30/11/2021 22h14
Deletar essa pessoa da sua vida é a melhor opção.
anônimo
30/11/2021 22h14
Apague da vida, irmão.
Esqueça-a.