Só eu não tenho saco pra ficar postando foto no status do instagram/whatsapp com frequência?

0
944
4a
Raramente posto alguma coisa, mas vejo pessoas postando direto.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
41 respostas
25
16
eles respondem
25
Poste se quiser, não faz diferença. Eu só posto quando dá vontade e ninguém morre por isso.
Então por que caralhos posta?
anônimo
5a
Demoro semanas e até mais de 1 mês pra postar qualquer coisa nas redes sociais kkk

Já fiquei 2 anos sem postar foto no Instagram.
anônimo
5a
Eu não posto absolutamente nada nos status.
anônimo
5a
Isso e coisa de gente carente, quer mostrar coisa da propria vida o dia inteiro e depois reclama dos que "cuidam" da vida dela sendo que ela mesma queria isso.
anônimo
5a
Também, deve ter uns 3 meses a última vez que postei uma foto, status deve ter uma semana
anônimo
5a
Nem rede social eu tenho mais. Excluí tudo pra focar nos estudos. Quando estiver com meu objetivo alcançado vou lá e faço novas contas.
Também não tenho
Você e todas as outras mulheres.
anônimo
4a
Atualize sempre, da uma movimentada no gado !
anônimo
4a
eu n posto foto minha em lugar nenhum, só tem uma no instabpra falar que tem, a unica coisa que posto é memes ou coisas engraçadas que me ocorrem, eu coloco no status do wpp
anônimo
4a
É é só você mesma no meio de 1bi de usuários do insta
O meu ta zerado
Eu TB não posto nada.
Nao posto muito tbm. Ate pq nem tiro mt foto
se não postar foto do cu = flop
anônimo
5a
fffffffffffffffffff oudasi
Mesma coisa aqui.
anônimo
5a
Só uso o Whatsapp pra msg e trabalho.
Eu também não curto muito.
anônimo
5a
Tenho não... acho que já mudei mais foto aqui do que em qualquer outro lugar.
anônimo
5a
Normal vc não ter saco kakaka
Não, eu nunca postei nenhum status em redes sociais
elas respondem
16
O dia que eu postar um status no WhatsApp o mundo acaba.
anônima
5a
acho cringe quem usa status do zap
Sou de fases. Povo me acha "misteriosa", mas pros Melhores Amigos do instagram eu posto mais.

Já os status dos outros eu não costumo ver.. As vezes sim, mas costuma passar batido então não sei direito o que postam k
anônima
5a
Normal, ultimamente também tô sem saco. Acho que vou deletar tudo e me isolar.
Posto de vez em quando, mas tem gente que parece descontrolada e coloca todos os dias. Acho que isso só tem o objetivo de chamar a atenção.
Eu também mal posto foto no whats e insta, só de vez em quando
Também porque tenho preguiça de tirar foto
Essas pessoas que postam direto deve ser para se tornar blogueirinha (o).
anônima
4a
Nem eu , geralmente quando eu posto e mais pq tava sem nada para fazer e com tédio, tem gente que posta até o horário que levanta
anônima
4a
Nunca coloquei status, inclusive maior parte do tempo estou até sem foto
anônima
4a
Eu posto, gosto de atualizar, afinal, faz parte do meu trabalho!
anônima
4a
Eu também não. Tenho preguiça.
Ah eu tbm não curto ,sla da preguiça de ficar tirando foto toda hora pra colocar em status
Não posto status no wpp, morro de preguiça
anônima
5a
Não
anônima
5a
Eu posto quando realmente quero postar, não por obrigação. Não há mal nenhum nisso.