???

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
03/12/2016 23h13
Sim.
Nas novelas e pra quem tá na pitimba.
elas respondem
anônima
03/12/2016 23h31
Acho que não... Eu vejo pessoa que ferrou com a minha vida e nunca quebrou a cara.. Só se dá bem na vida..
anônima
03/12/2016 22h59
Eu acredito que Tds as pessoas passam por momentos bons e momentos ruins( seja "rica" ou "pobre")
Contudo, mtsas pessoas atribuem um momento ruim como uma resposta a um comportamento errado passado...algo que discordo totalmente.
Então, para mim, "lei do retorno" é apenas uma coincidência.