Uma mulher participa como figurante em um filme pornô gay, onde ela interpreta uma esposa cuckqueen, que chega em casa e flagra o marido dela penetrando um ânus masculino, e então ela briga, mas no fim fica assistindo com a mão dentro da calcinha, e no fim do filme após a gozada, ela faz um beijo grego no passivo e bebe o leitinho que está lá na bunda dele.

Vocês considerariam essa mulher vulgar e atriz pornô? Mesmo sem ela ter transado? Ou acham que ela não fez nada demais?

elas perguntam
1 0
eles respondem
30/11/2021 22h13
Não, ela só está fazendo o seu trabalho.