Vagabundo, que ódio, eu fui legal, tentei puxar assunto, disse que queria desencalhar, apoei ele, falei que ele tinha potencial pra passar. E esse pilantra ainda foi grosso comigo, porque que ele queria ficar abraçadinho comigo quando a gente ainda tava na escola então??

Ele sabe que que não sou de intimidades, mas prefere sair e postar foto com outras meninas. ao invés de tentar alguma coisa comigoe. Que ódio, vou bloquear esse idiota, não dá. Quem entende esse otário? Desisto!! Ele nunca mais vai me ver!!

elas perguntam
9 3
eles respondem
30/11/2021 22h42
Ele estava fazendo isso para te irritar, ele não se importa com você. Não perde tempo tentando fazer ele gostar de você, pois ele está só te iludindo.
Tente seguir em frente e se afaste dele.
30/11/2021 22h53
Não desista, você ainda tem que dar para ele.
30/11/2021 22h50
Tem muita coisa pela frente ainda
Vc tá só começando a se foder na vida
30/11/2021 22h52
Mata esse vagabundo
30/11/2021 22h55
"disse que queria desencalhar"
anônimo
30/11/2021 22h59
Adolescente.
Calma, vai passar.
anônimo
30/11/2021 22h59
ja devia ter bloqueado, ta esperando oq
anônimo
30/11/2021 23h11
E é por isso q a conquista tem q vir do homem, ok? "No Pain, No Gain" Se vc já estava td caidinha por ele, então ql a graça de tentar conquistar se já te tem? Se vc já se arruma direitinho e td mais e seu senso de moda n é horrível, então só espera e se vc for o tipo dele pode ter certeza q ele vem atrás, afinal desde tempos antigos a mulher já nasce com a beleza e o homem desenvolve o papo, é isso.
elas respondem
anônima
30/11/2021 23h02
Some que ele vem atrás,
posta nas redes que você tem uma vida muito bacana e agitada
e se ele quiser fazer parte beleza, se não tem quem queira.
anônima
30/11/2021 22h52
Vai pro próximo anônima, não dá muita confiança pra homem assim de cara.

Alguns vão ser legais, mas quem é sacana vai se aproveitar.
anônima
30/11/2021 22h59
Evita ele.