Olá, boa noite a todos. Meu nome é Henry, tenho 39 anos. Há pouco mais de 6 anos postei aqui uma pergunta parecida com a que eu vou postar agora. Não me entendam mal, não quero ser repetitivo. Apenas gostaria de, passados 6 anos, fazer uma nova consulta ás mulheres em especial (Mas os rapazes podem e devem participar). Vamos lá:

Tenho 39 anos, sofro de depressão crônica, ideação suicida e sou boderline. Desde os 18 anos sofro com problemas emocionais, mesmo, nesse período todo , estar me tratando e me medicando. Por causa disso tudo, nunca consegui terminar uma faculdade, nunca consegui trabalhar, portanto não tenho conquistas acadêmicas nem profissionais. No momento estou cursando uma faculdade, vamos ver se eu consigo concluir. Devido há tantos problemas emocionais/ mentais, há 7 anos fui interditado parcialmente na Justiça. Sou oficialmente parcialmente incapaz, o que me proíbe por exemplo de votar e de trabalhar. Posso apenas estudar, dentre outras coisas. Não posso reclamar, pois essa interdição me protege e me dá meios de ter um bom tratamento. Por outro lado, machuca muito a minha autoestima e me faz ter vergonha de mim. Estou há 8 anos sem nem ficar com uma mulher. Já fui rejeitado mais de uma vez por ser "apenas um estudante ". Meninas, baseado nisso tudo, no fato de eu carregar comigo uma doença, uma interdição judicial, não ter conquistas acadêmicas nem profissionais, não poder ser um macho-alfa, nem um provedor, existe alguma chance de eu conseguir uma mulher para ter um relacionamento longo, sério e firme comigo? Ou deveria desistir do amor e focar em outras áreas da minha vida (o que iria me doer até a alma, mas...). Só lembrando que não sou nenhum garoto, tenho 39 anos. Rapazes, suas opiniões são muito bem-vindos.
Desculpem o texto longo.
Fiquem com Deus.
Feliz Natal e um abençoado 2022 a todos.

eles perguntam
6 5
elas respondem
30/11/2021 23h33
Você é muito educado, o que já é um traço muito positivo da sua personalidade. E escreve muito bem também, o que me leva a crer que é um homem inteligente.

Muitas mulheres vão te dispensar, sendo sincera. Como você disse, a maioria quer um homem com estabilidade emocional, financeira, acadêmica. Porém, se você tiver a chance de demonstrar além dos teus problemas psicológicos, pode acabar conquistando uma mulher.

Não acho que seja uma tarefa fácil no seu caso, mas não é impossível.
Você só precisa criar oportunidades para que as pessoas possam te conhecer melhor.
anônima
01/12/2021 13h06
Você quer que eu te ajude ou seja sincera? Porque sendo sincera, não teria nenhuma chance e não me leve a mal, eu já tive depressão por mais de 10 anos, casos de síndrome do pânico e algumas doenças que decorreram do meu emocional, atualmente tenho crise de ansiedade "leve" e posso dizer o quanto é cansativo ser assim e o quanto não devemos impor que outra pessoa nos aceite assim, porque essa doença não acaba somente com quem sofre dela, mas quem está perto também. Então, já superado o que superei, não iria querer passar por isso novamente com alguém que tenha.
É preciso de ajuda sim, é importante que a gente tenha, mas tem que ser de ajuda médica, pois somente um especialista pode nos passar o que precisamos.
anônima
30/11/2021 23h34
Bom, na minha opinião humilde, se vc vive essa situação consigo mesmo, como poderia levar um relacionamento com alguém? Não digo q seja impossível acontecer, mas relacionamento pra dar certo tem q haver uma troca. Está me parecendo que uma namorada ao seu lado sofreria muito porq teria q suportar muitas situações que estão inclusive além dos problemas comuns que existem nos relacionamentos entre pessoas sem esses transtornos.
01/12/2021 00h11
Concordo plenamente com a Thay.
Penso exatamente como ela.
Boa sorte!
30/11/2021 23h29
Tenho também borderline e sei como é...
30/11/2021 23h34
Vc deve contar isso pra mulher depois de já ter conquistado ela, mulher fica com maconheiro, vagabundo pq não ficaria com vc?
mas depende de cada mulher, eu não teria nervo pra isso
eles respondem
anônimo
30/11/2021 23h42
Acho que vc tem que cuidar de vc primeiro, pra dps querer se juntar a alguém. Você não é obrigado a seguir padrões, vc não é um merda pq não consegue passar em uma faculdade, muitos empresários bem sucedidos nem terminaram a escola. A era digital tá aí, 90% das pessoas nem se dão conta que podem se beneficiar disso.
30/11/2021 23h37
consegue sim mano
30/11/2021 23h39
Faça um pix
Texto demais
01/12/2021 03h58
Você tem 50% de chance de ser rejeitado e 50% de chance de conseguir algo.
anônimo
01/12/2021 12h59
Chances são baixas, mas existem, boa sorte.