Tenho certo receio disso. Eu aprendi a falar não no decorrer da minha vida, eu gosto de conversa online, não é enrolação,antes de tomar um passo em vê alguém.
São princípios meus,de não sair ficando, inclusive não gosto de ficar por ficar.
Tem um cara que conversamos há um tempo, meio que inconstante, mas tem umas 3 semanas bem constante conversando,mas eu falei para mim mesma que não iria envolver com ninguém de app de relacionamento,depois disso ele vem conversando constante assim,parece até para testar.
Só que eu já falei da última vez ele me chamou para sair que deixava para uma próxima, ele começou a falar há vc não quer me vê, não interessou pelos meus dotes, fala direto que não respondo ele, mas eu respondo quando eu posso, e estou de bobeira.
Estou me sentindo pressionada eu não funciono na pressão de certa forma, falou acho que chegou a hora né da gente se vê.
Mas eu estou pressa em uma situação que meu coração é de um amor da adolescência.
Eu sendo sincera,ou deixo sem responder
Esse amor da adolescência pediu para esperar por ele

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
30/11/2021 23h48
@Mariana_er34 seu amor de adolescência foi comer muita puta aí pra dps quando estiver velho feio e broxa vir atrás de vc. E nem garantia vc tem q ele venha atrás de vc mesmo velho e broxa.

Se ele quisesse vc ele n tinha falado pra vc esperar.

Se uma mulher me falasse pra eu esperar ela, eu falava assim: ta achando que eu sou trouxa... quando vc voltar eu vou estar é chupando uma mulher melhor que vc.
30/11/2021 23h39
O amor da adolescência não vai rolar e sai com esse carinha aí.
01/12/2021 00h03
Não espere, ta perdendo tempo.
anônimo
01/12/2021 05h20
Tudo tem o seu tempo, você não é obrigada a fazer isso, reconheça os próprio limites, se você não quer, então você não precisa ir. Talvez seja melhor você dar um tempo de conversar com ele ou encerrar isso de vez.
anônimo
01/12/2021 05h33
Só se espera por alguém quando esse alguém mantem a chama acesa. Ou seja, se o amor do passado mantém conversas com você, se vcs tem bem mais que uma amizade. E por que esse amor da adolescência não acontece nesse momento? É a distância? Quem quer faz acontecer. Então tem que avaliar se vc apenas não está perdendo teu tempo sendo uma segunda de terceira opção desse carinha da adolescência para o caso da vida dele não der certo por lá. Só se eslera por alguém que dá provas reais, claras e públicas de que quer você. Do contrário vc vai perder parte da tua vida esperando algo incerto, e alimentando uma grande ilusão e se frustar mais na frente além de ficar com o trauma e passar a pensar que todos os homens são assim. Então, meu conselho é: tome uma atitude e busque saber até onde essa espera é real e se tem provas reais disso e o pq não viverem isso agora. Estamos no século 21, já existe avião, não moramos num país onde as pessoas são proibidas de se verem, em tese kkkkkkkkkkkkk. Enfim, viva, não aceite que os obstáculos ou as desculpas faça vc viver de ilusões.
elas respondem
01/12/2021 00h09
É esse amor de adolescência tá onde? Na Nárnia?