7.08K  24/07/2018 23h33

moramos no interior e aqui é impossivel conseguir emprego sem conhecimento
meu marido ja tem o emprego dele fixo
só trabalhei uma vez ,devido a uma loja que abriram (pessoas de fora) assim que a loja fechou fiquei desempregada

hj apenas estudo ,faço faculdade e por ajuda do governo mas esta dificil me manter , peço algumas coisas pra meu marido e ele nega tudo ,diz q só quero fazer gasto e que eu não limpo a casa direito ,que não mereço nada sendo que se ele gostasse de limpeza seria o primeiro a deixar a casa limpa

tenho dividas no cartão pq ele se negou a pagar 400 reais de um e 200 do outro ,sendo que ele podia ,hj sempre colocando no pagamento minimo essas contas ja estão em 5 mil

não sinto mais prazer com ele ,ele é uam pessoa que só pensa nele ,morro de pena de me divorciar ,pena dele ,fico triste mas pra mim não ta dando to afundada e ele não me ajuda
nunca viajamos a lugar nenhum ,só uma vez ainda pq paguei
ele vive trabalhando e quando para sempre viaja com os amigos

elas perguntam
9 9
eles respondem
25/11/2014 18h10
Uma pergunta: vocês se casaram em comunhão católica, protestante ou evangélica?
Se sim, vocês fizeram um juramento lindo e perfeito que regraria a vida de casal, confere?
Por fim, ele está cumprindo esta parte no trato?
Sempre fui contra divórcio e separação, mas a cada dia, ouvindo relatos e experiências abusivas e constrangedoras de ambos os lados ... sugiro repensar sobre a sua vida, sua saúde, sua mente e seu futuro ... independente dele fazer ou não parte dela.

PS.: viaja com amigos, e nunca viajou com você? tsk tsk tsk ...
18/12/2014 16h33
WTF, você não trabalha, APARENTEMENTE não limpa a casa... Tudo bem que você estuda gasta tempo mas enfim... acho que uma mulher que não trabalha fora no caso ela é "dona do lar" você
teria que pelo menos limpar a casa né....

Enfim, não sei você eu pelo menos penso assim se EU não tenho uma renda FIXA eu não faço dividas, se só seu marido trabalha você não pode exigir que ele paga suas contas, uma coisa é bancar a casa e tal isso eu acho o minimo que ele pode fazer, não sei quanto ele ganha, não sei se vocês tem casa própria enfim, muitas coisas que não sei a respeito mas você não pode esperar que ele pague suas dividas, quando se casa é pros 2 se ajudarem e você não ajuda financeiramente e cobra isso dele ainda?

Você tem que casar com um banqueiro.

Ah, vi aqui e lembrei.... "que não mereço nada sendo que se ele gostasse de limpeza seria o primeiro a deixar a casa limpa "

Você só estuda e não trabalha, você quer que o cara chegue do trabalho cansado e limpe a casa ainda? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se os 2 trabalhassem ai sim os 2 deviam dividir as atividades, mas se você não trabalha cuidar da casa é o minimo que você pode fazer.
anônimo
20/05/2017 17h58
Não conheço um marido que não diga isso pra mulher.
Hahahahaha
anônimo
17/12/2014 23h33
Já disseram, ;) rs
anônimo
27/12/2014 01h33
Parece que ainda existem homens com pensamentos arcaicos referentes ao sexo oposto.
19/12/2014 02h41
termina a faculdade, acha um trabalho e depois você pensa melhor no que fazer, e seu marido é um capitalista muito individualista e rude
anônimo
04/02/2017 09h43
Termina. Separa. Você vai acabar fazendo ele virar corno. Antes que vc arrume um amante. Termina. Volta a morar com algum parente. Sei lá. Por um tempo ele vai ter q te dar pensão. Ficar nessa não da. Vai entrar em depressão.
04/02/2017 10h39
já responderam
anônimo
24/07/2018 23h33
N limpa a casa e faz divida e vc tem pena dele sem vc? Ta bom
elas respondem
20/05/2017 17h52
Vc não pagou conta de R$400???? Sou do princípio de que se vc não tem como pagar o cartão, então não faça compras. Se ainda fosse para comprar um remédio ou algo assim. Com a recisão de contrato, daria pra pagar a dívida. E sabendo que seu marido é um pão duro, já era de se esperar esse fim.
Solução: vender Avon, picolé, torta, artesanato, lingerie por consignação e gerar renda própria. Assim poderá renegociar a dívida e pague com essa renda.
Seu marido paga sua faculdade, seu alimento...isso é uma nota! Qd vc trabalhava fora, ele reclamava da faxina??? Pq trabalhando, vc se livra dessa necessidade de ser gata borralheira. Pelo q li, ele é daqueles que suja a casa de sacanagem. Espero que não tenham filhos pq ele tende a ser um pai ausente.
anônima
26/11/2014 17h29
@betopires disse tudo. Só viaja com os amigos? E pq vc ainda está com ele? Manda ele pastar meu bem. Sabe por que existem homens iguais a esse aí? Porque há mulheres que se submetem. Para de ser boba, se tiver amigas, família sei lá en outra cidade peça ajuda e saia daí, NINGUÉM merece isso.
Fique com Deus Abraços.
12/01/2015 14h20
Larga esse traste!
04/02/2017 11h07
Complicado sua situação pois só sabemos seu lado da história, primeiramente penso EU que se está desempregada gastos desnecessários podem ser cortados, se você apenas estuda porque não tentá arrumar um emprego ? Assim não será dependente dele . Infelizmente você também se acomodou pois acha que ele tem que bancar tudo. Pra uma união dar certo você tem que caminhar lado a lado e eu também não gostaria nem um pouco além de me foder em trabalhar o dia inteiro ainda ter a casa pra limpar ( manter é diferente de ter que fazer tudo ) ainda mais por ter alguém em casa né non que poderia ter feito. Assim como voce está esgotada ele também pode estar o melhor é sentar e conversar .
27/12/2014 01h06
Complicadas estas situações de casamento, vida conjugal... Eu realmente só posso dizer que vc analise a situação com base em perguntas feitas a você mesma:
Vc ainda o ama? Sente que ele a ama?
Vc acha que conversando sobre a atual fase, ele também faria a parte dele para que vcs se entendessem?
Ele está se ocupando com outras coisas? Tendo outras prioridades na vida além de se importar com vc?
E as observações finais que faço, cuide mais de vc, faça as coisas mais por vc já que ele está tão individualista agora nesta fase e estas saídas com amigos podem incluir amigas, sei lá, termine a sua faculdade, converse com a sua família, tente encontrar de alguma forma um emprego, nem que seja em loja, deve ter alguma loja de roupas, calçados, de material de construção, e várias de alimentos ne...Tente uma vaga. Converse com ele com calma e vejam que posição tomar quanto a vcs dois.
25/12/2014 18h40
@betopires falou tudo .E outra mulher tem que ser independente para não ficar em situações como esta .Boa sorte flor .
20/05/2017 18h06
Pergunta de 1 anos atrás ou mais, da licença, quem resgata essas relíquias? KKKK a mulher já deve até ter se separado do marido.
20/05/2017 18h15
Pq vc esta com dó desse cara??? Separa logo termina sua faculdade e vai se sustentar
anônima
24/07/2018 23h28
Espero que tenha já se separado desse mão de vaca