Adoro desafios.
votei em Tem que provar pra saber
eles respondem
01/12/2021 00h43
Eu como quase de tudo, então não tenho muito problema em relação a isso.
votei em Como de tudo, tem isso de ouvir o nome da comida não!
01/12/2021 00h41
Só sei que não vou gostar depois que como, digiro e defeco.
anônimo
01/12/2021 01h48
Eu aceitaria experimentar. Tudo o que é novo para mim, eu fico sempre muito ansioso em provar aquilo.
votei em Como de tudo, tem isso de ouvir o nome da comida não!
anônimo
01/12/2021 01h53
Muito não, sou mais ligado ao cheiro e aparência da comida mesmo

Riáquita seria um nome de comida boa?
votei em Tem que provar pra saber